Recomendado para você

F1: Verstappen descarta batida em Russell como única causa de possível perda de título

F1: Verstappen descarta batida em Russell como única causa de possível perda de título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen descarta batida em Russell como única causa de possível perda de título
F1: Vasseur admite que Ferrari 'desistiu' de 2025 ainda em abril

F1: Vasseur admite que Ferrari 'desistiu' de 2025 ainda em abril

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur admite que Ferrari 'desistiu' de 2025 ainda em abril
F1 - "Regra é regra", "Preto no branco": Pilotos criticam McLaren por tentar mudar punição por infração técnica

F1 - "Regra é regra", "Preto no branco": Pilotos criticam McLaren por tentar mudar punição por infração técnica

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - "Regra é regra", "Preto no branco": Pilotos criticam McLaren por tentar mudar punição por infração técnica
Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026

Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026
ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta

ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta
Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda

Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda
Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'

Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'
Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"

Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"
Últimas notícias

Hispania “cumpre” a promessa e fica à frente da Virgin

Vitantonio Liuzzi supera Glock e D’Ambrosio em apenas uma volta lançada, após passar a segunda sessão inteira nos boxes

Hispania deixou a Virgin comendo poeira nos treinos de hoje

A Hispania chegou à China falando em superar a Virgin e, ao menos no final dessa sexta-feira de treinos livres, foi o que aconteceu. O indiano Narain Karthikeyan, que terminou o dia em 20º, se mostrou confiante.

“Experimentamos diversos acertos, foi um dia produtivo. Vamos tentar melhorar amanhã para vermos até onde podemos chegar. Estou feliz com a quantidade de voltas que conseguimos dar”, destacou o indiano por meio da assessoria de imprensa da Hispania.

Karthikeyan deu 48 voltas nesta sexta-feira, enquanto o companheiro Vitantonio Liuzzi teve problemas e, depois de dar 18 voltas pela manhã, completou apenas três pela tarde.

“O carro estava ótimo pela manhã, quando usamos alguns updates que devemos colocar no carro definitivamente na Turquia. Infelizmente, à tarde tive problemas hidráulicos e só pude fazer uma volta. O tempo não foi ruim, então temos que estar animados para a classificação amanhã”, disse o italiano, que, mesmo assim, terminou o dia em 21º, também à frente das Virgin.

Glock teve problemas mecânicos na primeira sessão e só foi para a pista nos 10 minutos finais, terminando em 22º, duas posições atrás do companheiro Jerome D’Ambrosio. Na segunda parte do treino, a cena se repetiu, com o alemão parado nos boxes consertando o motor. Acabaram o dia em 23º e 22º. Crucialmente, atrás das duas Hispania.

“Não foi um ótimo dia. Não andamos muito hoje e tivemos vários problemas técnicos. Não consegui fazer trabalho algum de acerto, o que é extremamente frustrante”, reclamou Glock por meio da assessoria de imprensa da equipe.

Artigo anterior Vettel não espera a mesma vida fácil da Austrália
Próximo artigo Novidades da McLaren dão dor de cabeça para os pilotos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros