Isolado em fazenda no Brasil, Ecclestone colhe ovos em galinheiro e diz que não tem medo da morte
Aos 89 anos, ex-chefão da F1 está há mais de dois meses em sua fazenda no interior de São Paulo com sua esposa, Fabiana Flosi, que está grávida
Bernie Ecclestone pretendia passar duas semanas em sua fazenda em Amparo, no interior de São Paulo, junto com sua esposa, Fabiana Flosi, que está grávida, mas a pandemia do novo coronavírus mudou radicalmente os planos do ex-comandante da F1, que está no Brasil há mais de dois meses.
Em entrevista à revista suíça Blick, Ecclestone revelou como está sua rotina brasileira, em meio ao perigo da Covid-19, já que faz parte do grupo de risco, aos 89 anos.
“Na minha idade, não se tem mais medo da morte”, disse Ecclestone. “Você é grato e aguarda com ansiedade por todas as ligações telefônicas. Felizmente, Fabiana fez um grande progresso no gamão, então os dias estão ficando mais curtos."
"Tudo o que importa é que Fabiana e o bebê estejam bem. O nascimento do meu primeiro filho será outro destaque da minha vida”, disse o pai de Deborah, de 65 anos, Tamara de 36 e Petra de 32. O bebê está previsto para chegar no final de junho.
Quem pensa que a rotina de Ecclestone é apenas no gamão com sua esposa, se engana. Ele também tem atividades ligadas a alimentação e explicou como ele e seus funcionários estão vivendo.
“E sou responsável pelas galinhas. Duas vezes por dia, volto à fazenda com cerca de 20 ovos do galinheiro! “
“O mundo mudou para nós também, mas ainda estamos em uma situação suportável aqui com nossos 30 funcionários. Podemos pedir qualquer coisa. Em seguida, as coisas são deixadas em frente aos portões fechados e podemos pegá-las de carro. Felizmente, todos os funcionários também estão bem aqui. Temos um número suficiente de máscaras.”
Quais vitórias de Nelson Piquet a TV Globo poderia reprisar?
Confira fatos marcantes da relação entre Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi
PODCAST: Os cinco maiores mitos e verdades da F1
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.