Jornal: fotos de Schumacher dentro de casa são vendidas por R$ 5,5 milhões
Segundo o periódico inglês The Mirror, um neurocirurgião afirmou que a condição do alemão "se deteriorou" desde seu acidente, há pouco mais de seis anos
Desde seu acidente de esqui na França, o estado de saúde de Michael Schumacher sempre foi um mistério, especialmente pela blindagem feita pela família do heptacampeão de F1. Poucos relatos são divulgados, correndo risco de seus autores terem que enfrentar processos.
A notícia mais recente sobre o alemão, mas sem grandes detalhes oficializados pela família, foi a ida dele ao hospital Georges-Pompidou para um “tratamento secreto”, em 2019. O jornal Le Parisien foi o primeiro a noticiar, afirmando que Schumi estaria em tratamento com o Dr. Philippe Menasché, profissional referência nas pesquisas de células-tronco.
Leia também:
Mais tarde, em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o Dr. Menasché negou que tivesse feito tratamento com células-tronco em Schumacher. Nesta semana, o jornal britânico The Mirror publicou que um neurocirurgião, Nicola Acciari, disse que a condição de Schumacher "se deteriorou" desde o acidente de esqui.
"Precisamos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos na pista, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que sofreu."
Relembre todos os carros de Schumacher na F1
Segundo a publicação, apesar da determinação de Corinna Schumacher, mulher de Michael, em manter a condição dele em segredo, foram tentadas a venda de fotos do astro em casa por 1 milhão de libras, cerca de R$ 5,5 milhões.
Corinna pediu à polícia que tome medidas contra a pessoa que tirou as fotos, foi relatado no mês passado. Membros da família insistem que a imagem viola o "alcance pessoal da vida" de Schumacher. Enquanto isso, sua assessora, Sabine Kehm enfatizou: "A saúde de Michael não é uma questão pública e, portanto, não vamos comentar".
Relembre todas as 91 vitórias de Schumacher na F1
Compartilhe ou salve este artigo
Últimas notícias
F1: Hamilton aparece pela primeira vez vestindo macacão vermelho da Ferrari
F1 - Cowell: Aston Martin ganhou "campeonato de mais atualizações", mas precisa se concentrar em fazê-las funcionar
Red Bull anuncia evento em Curitiba com exibição de carro de F1
F1: Equipes com pilotos estreantes podem 'trapacear' obrigatoriedade de TLs reservados para rookies
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.