Líder do TL2, Ricciardo diz que precisa ser mais rápido
Piloto da Red Bull acredita que precisa melhorar seu tempo no sábado, se quiser bater a Mercedes de Lewis Hamilton
Quarto mais rápido no primeiro treino livre, Daniel Ricciardo, terminou o dia como o mais veloz do TL2, com o tempo de 1m17s801, 0s131 mais rápido que a Mercedes de Lewis Hamilton, mas sentindo que poderia ter ido mais rápido.
"Sempre é bom quando você lidera uma sessão, sempre se sente bem. Nas longas corridas ainda podemos encontrar um pouco mais de ritmo, mas com combustível baixo estamos mais ou menos lá”, disse o australiano.
Para o segundo dia de treinos, que inclui a sessão que definirá o grid de largada do GP do México, Ricciardo acredita que Red Bull ainda precisa descontar alguns décimos de segundos.
"Nós sabemos que a Mercedes vai melhor no sábado, então acho que ainda precisamos encontrar alguns décimos se quisermos ficar à frente deles amanhã, mas não foi uma sexta-feira ruim".
Ricciardo liderou um top 6 coberto por menos de meio segundo, com Red Bull, Mercedes e Ferrari apareceram uniformemente no mesmo ritmo.
"Eu acho que sempre estarei bem perto das três principais equipes agora para essas últimas corridas", acrescentou Ricciardo.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.