Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Magnussen defende estilo e se diz pronto para “morrer” na F1

Dinamarquês explica por que arrisca ao máximo em posições no pelotão intermediário: “Às vezes, você não tem nada a perder”

Kevin Magnussen, Haas F1
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 on the drivers parade
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Fernando Alonso, McLaren MCL33 Renault
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari

Considerado um dos pilotos mais agressivos da F1 atual, Kevin Magnussen defendeu seu estilo e afirmou que se, se necessário, estaria disposto a morrer dentro do carro para manter seu grau de competitividade. 

O dinamarquês já foi alvo de críticas de rivais pela forma com que disputa posições – inclusive, no GP do Azerbaijão, Pierre Gasly afirmou que Magnussen era o piloto mais perigoso contra quem já havia corrido, instantes após um lance assustador entre os dois. 

“Eu não gosto de meios termos. Eu dou tudo. Eu vou morrer no carro, não vou recuar”, disse Magnussen, segundo a agência de notícias Reuters. “Eu daria a minha vida, totalmente. Quando você coloca um capacete e está em uma corrida, descobre que está lá tudo o que existe no mundo.”

“Amo minha família, e há muitas coisas das quais gosto na vida, mas, quando estou no carro, não há nada mais que importa. Para mim, quando estou no carro, a essência da vida é a F1.”

O piloto da Haas explicou por que prefere arriscar ao máximo em suas disputas por posição. “Em uma situação como essa, com uma equipe intermediária, você não tem garantias de que vai marcar pontos. E, às vezes, você não tem nada a perder.”

“Você pode receber uma punição, pode perder sua asa dianteira, mas não há nada a perder se você estiver em 11º. Então, vá para cima. Às vezes, você precisa ser mais agressivo quando está disputando.”

“Se você estiver lutando pelo campeonato, precisa pensar no campeonato como um todo, e aí tem de mudar a abordagem. Se eu estivesse lutando pelo título, você não me veria competindo da mesma forma.”

Artigo anterior Perez compara momento de Verstappen com seu ano na McLaren
Próximo artigo Haas: Ainda falta algo para competir contra os grandes da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros