Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Magnussen diz que no TL2 quase repetiu acidente de Grosjean

Kevin Magnussen disse que quase repetiu o forte acidente do companheiro de equipe Haas, Romain Grosjean, que bateu ao tentar usar o DRS na primeira curva

Crash of Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Crash of Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team, after the crash
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
The crashed car of Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 is returned to the pits
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18

Uma terceira zona de DRS foi adicionada em Silverstone, que vai da linha de largada/chegada direto pelas curvas 1 e 2, Abbey e Farm, até a área de frenagem da curva 3.

Romain Grosjean rodou e bateu durante primeiro treino livre depois de desativar seu DRS tarde demais, o que provocou uma troca de chassi de seu carro que o tirou do TL2 Kevin Magnussen revelou que quase teve destino similar na segunda sessão.

"Eu tentei uma vez e quase terminei como Romain", disse Magnussen sobre o uso do DRS na curva 1.

"Não é possível para nós fazer isso. A Red Bull estava fazendo, eu acho, o que é incrível porque não está nem perto de ser possível para nós.”

Leia também:

"Pode ser possível [usar o DRS na curva 2] sem combustível no carro, mas não tenho certeza de que será mais rápido porque você coloca muita carga nos pneus.”

“Se você tiver downforce como a Red Bull isso parece sólido. Eles não colocam muita energia extra nos pneus, esse é o tipo de coisa que precisamos levar em conta.”

Grosjean concordou que fazer a curva 1 com o DRS era "impossível para nós, nem pense nisso".

O francês foi o sétimo mais rápido no TL1, apesar do acidente, e ficou surpreso ao ver a extensão dos danos em seu carro.

"Não foi um grande impacto, mas a roda dianteira voltou e removeu parte do chassi", explicou.

“Era mais fácil trocar o chassi do que tentar consertar as peças de aerodinâmica.”

“Fechei o DRS, mas um pouco atrasado em relação à volta anterior. O fluxo aerodinâmico não se recuperou e não havia downforce na traseira. O TL3 vai ser muito importante para nós e vamos colocar o máximo que pudermos.”

Artigo anterior Sainz lamenta novo asfalto pelos pilotos da MotoGP
Próximo artigo Hamilton lidera TL3 em Silverstone marcado por acidente

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros