Recomendado para você

Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil
Últimas notícias

Magnussen: "Simplesmente não tínhamos ritmo" no GP do Bahrein

"Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares", relatou o dinamarquês

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38

Após ficar em sexto no GP da Austrália e empolgar a Haas com a velocidade do novo carro, Kevin Magnussen ficou apenas em 13º na etapa do Bahrein, neste domingo. Segundo o dinamarquês, o desempenho visto no VF-19 em Melbourne não se repetiu em Sakhir: "Simplesmente não tínhamos ritmo. Estávamos desesperançosos do começo ao fim. Nas retas, não havia como se defender de ninguém. Foi uma corrida sem esperança”.

Diferentemente do que ocorreu em Albert Park, Magnussen ficou na parte de trás do pelotão intermediário no autódromo barenita e teve dificuldades em relação à aderência, chegando apenas em 13º. "Éramos muito bons na qualificação, então o carro tinha que ser bom na corrida, mas algo não estava certo e precisamos trabalhar muito para tentar entender o que deu errado”, lamentou.

Leia também:


"Nós claramente temos um bom carro, mas é muito preocupante ter uma corrida assim. Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares. Totalmente diferente do que tínhamos na qualificação. Muito estranho. Estávamos céticos quanto ao ritmo de corrida, mas não esperávamos que fosse tão ruim assim. Precisamos tentar entender o que deu errado”, relatou.

O dinamarquês explicou que o problema de velocidade em retas provavelmente se deveu ao acerto aerodinâmico da Haas, que gerava muito arrasto: “Éramos os mais lentos nas retas. Outros carros com motores da Ferrari estavam passando por mim”.

“Sabíamos que tínhamos um downforce alto, então não é uma surpresa grande, mas pensamos que seríamos mais rápidos. Fomos muito lentos e a velocidade na reta era impossível, e ainda foi caindo a cada volta”, disse Magnussen. Ele ainda teve um desfecho melhor que seu companheiro Romain Grosjean, que abandonou nas duas provas de 2019.

Kevin Magnussen, Haas F1

Kevin Magnussen, Haas F1

Photo by: Andy Hone / LAT Images

Artigo anterior Chefe da Ferrari: "Decepcionados, não tristes" após GP do Bahrein
Próximo artigo Vettel: Rodada na briga com Hamilton não teve "nada a ver com pressão"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros