Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"
Últimas notícias

Magnussen explica abandono nos EUA: "Meu disco de freio explodiu"

Piloto disse que seu abandono no GP dos Estados Unidos foi causado pela explosão do disco de freio do carro da Haas

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Kevin Magnussen foi parar na brita do Circuito das Américas, na penúltima volta do GP dos Estados Unidos, depois de sofrer uma falha no freio no final da reta oposta da pista texana.

"Eu pedi um pedal longo durante toda a corrida e pedi para eles [Haas] darem uma olhada, mas eles não viram nada e as temperaturas estavam boas, então continuei e o disco explodiu", disse Magnussen. "O disco explodiu, então não havia disco de freio!"

Magnussen estava na 16ª posição no momento do abandono, apesar de ter subido para décimo na primeira volta e ficou em nono quando Sebastian Vettel abandonou depois da quebra da suspensão da Ferrari.

"Eu até superei um Red Bull enquanto estava bem. Eu estava massivamente fora de posição, depois recuei."

Leia também:

Magnussen havia saído da zona de pontos na nona volta, enquanto os problemas no ritmo da Haas continuavam.

A equipe tentou diferentes pacotes aerodinâmicos na tentativa de entender o problema do carro, mas não conseguiu corrigi-lo.

Magnussen marcou os únicos pontos de Haas desde as férias de verão na Rússia e caiu para 16º no campeonato de pilotos, uma posição à frente de seu companheiro de equipe Romain Grosjean.

"Depois de algumas voltas, eu sabia que isso não duraria", disse Magnussen sobre sua primeira corrida no top-10.

"Além disso, os pneus cozinharam na minha tentativa de manter posição. Os pneus morrem”.

"Você realmente precisa administrar os pneus e eu não pude fazer isso, eles me ultrapassariam de qualquer maneira”.

Veja como ficou o resultado do GP dos Estados Unidos após punição a Kvyat

1º: Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
2º: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
3º: Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
4º: Charles Leclerc, Ferrari SF90
5º: Alex Albon, Red Bull Racing RB15
6º: Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19
7º: Lando Norris, McLaren
8º: Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
9º: Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
10º: Sergio Perez, Racing Point RP19
11º: Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38
12º: Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
13º: Lance Stroll, Racing Point RP19
14º: Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
15º: Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19
16º: Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
17º: George Russell, Williams Racing FW42
18º: Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19 (abandonou por problema no freio)
19º: Robert Kubica, Williams FW42 (abandonou por problema hidráulico)
20º: Sebastian Vettel, Ferrari SF90 (abandonou por quebra na suspensão)
20

Quer ver Fórmula 2, Fórmula 3, Indy e Superbike de graça? Inscreva-se no DAZN e tenha acesso grátis por 30 dias a uma série de eventos esportivos. Cadastre-se agora clicando aqui. 

Siga o Motorsport.com no TwitterFacebookInstagram Youtube.

Artigo anterior F1: Hexa, Hamilton ainda não tem prêmio de Piloto do Dia em 2019
Próximo artigo F1: Kvyat diz que punição nos EUA "foi estúpida e inaceitável”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros