Recomendado para você

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Indy
Indy
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher
F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Últimas notícias

Magnussen explica abandono nos EUA: "Meu disco de freio explodiu"

Piloto disse que seu abandono no GP dos Estados Unidos foi causado pela explosão do disco de freio do carro da Haas

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Kevin Magnussen foi parar na brita do Circuito das Américas, na penúltima volta do GP dos Estados Unidos, depois de sofrer uma falha no freio no final da reta oposta da pista texana.

"Eu pedi um pedal longo durante toda a corrida e pedi para eles [Haas] darem uma olhada, mas eles não viram nada e as temperaturas estavam boas, então continuei e o disco explodiu", disse Magnussen. "O disco explodiu, então não havia disco de freio!"

Magnussen estava na 16ª posição no momento do abandono, apesar de ter subido para décimo na primeira volta e ficou em nono quando Sebastian Vettel abandonou depois da quebra da suspensão da Ferrari.

"Eu até superei um Red Bull enquanto estava bem. Eu estava massivamente fora de posição, depois recuei."

Leia também:

Magnussen havia saído da zona de pontos na nona volta, enquanto os problemas no ritmo da Haas continuavam.

A equipe tentou diferentes pacotes aerodinâmicos na tentativa de entender o problema do carro, mas não conseguiu corrigi-lo.

Magnussen marcou os únicos pontos de Haas desde as férias de verão na Rússia e caiu para 16º no campeonato de pilotos, uma posição à frente de seu companheiro de equipe Romain Grosjean.

"Depois de algumas voltas, eu sabia que isso não duraria", disse Magnussen sobre sua primeira corrida no top-10.

"Além disso, os pneus cozinharam na minha tentativa de manter posição. Os pneus morrem”.

"Você realmente precisa administrar os pneus e eu não pude fazer isso, eles me ultrapassariam de qualquer maneira”.

Veja como ficou o resultado do GP dos Estados Unidos após punição a Kvyat

1º: Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
2º: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
3º: Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
4º: Charles Leclerc, Ferrari SF90
5º: Alex Albon, Red Bull Racing RB15
6º: Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19
7º: Lando Norris, McLaren
8º: Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
9º: Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
10º: Sergio Perez, Racing Point RP19
11º: Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38
12º: Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
13º: Lance Stroll, Racing Point RP19
14º: Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
15º: Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19
16º: Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
17º: George Russell, Williams Racing FW42
18º: Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19 (abandonou por problema no freio)
19º: Robert Kubica, Williams FW42 (abandonou por problema hidráulico)
20º: Sebastian Vettel, Ferrari SF90 (abandonou por quebra na suspensão)
20

Quer ver Fórmula 2, Fórmula 3, Indy e Superbike de graça? Inscreva-se no DAZN e tenha acesso grátis por 30 dias a uma série de eventos esportivos. Cadastre-se agora clicando aqui. 

Siga o Motorsport.com no TwitterFacebookInstagram Youtube.

Artigo anterior F1: Hexa, Hamilton ainda não tem prêmio de Piloto do Dia em 2019
Próximo artigo F1: Kvyat diz que punição nos EUA "foi estúpida e inaceitável”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros