Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

“Mais forte”, Sirotkin espera retornar ao grid da F1 em 2020

Fora da Williams para a temporada de 2019 da F1, Sergey Sirotkin afirmou que seu objetivo principal para o futuro imediato é encontrar a melhor solução possível para sua carreira e, assim, retornar ao grid da F1 em 2020.

Sergey Sirotkin, Williams Racing

Sirotkin embarcou em uma pouco competitiva Williams no campeonato de 2018 e pontuou somente uma vez, no GP da Itália.

Após o fim da temporada, a Williams anunciou que terá uma dupla inteiramente nova para o ano que vem, com Robert Kubica e George Russell.

Assim, mesmo chateado, Sirotkin quer usar a experiência como impulso para retornar no ano seguinte.

“Certamente foi uma experiência difícil, mas ela me deixou mais forte”, disse Sirotkin à agência de notícias russa Tass.

“Tenho uma clara leitura que, por razões objetivas, não mostrei tudo o que eu poderia ter mostrado. Mas também tenho uma clara ciência de que nem tudo está acabado para mim na F1.”

“Não quero desistir de jeito algum, e realmente espero que, em um ano, eu retorne ao grid e prove que foi a decisão correta chegar até aqui.”

Para 2019, porém, Sirotkin ainda não definiu seus planos – e espera que os planos sejam finalizados só depois de algumas semanas.

“Agora estamos tentando coletar todas as opções, mas acho que não haverá nada específico nas próximas duas semanas”, disse.

“Se houver algo, aí no melhor dos cenários saberemos após o Ano Novo.”

Artigo anterior Norris e Sainz defendem que Alonso teste novo carro da McLaren
Próximo artigo GALERIA: As poles mais apertadas da Fórmula 1 em 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros