Massa mostra simulador em casa e "leva" Felipinho ao pódio

Em live transmitido na noite de quarta, piloto mostra filho guiando em simulador

Massa mostra simulador em casa e "leva" Felipinho ao pódio

Em preparação para o GP da China de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook de uma corrida no simulador instalado em sua casa. Mas com o seu filho Felipinho no volante.

No vídeo gravado ao vivo na noite da última quarta-feira, Massa diz que já está treinando para o GP da China, onde espera ter melhor sorte do que no Bahrein. Na ocasião, o brasileiro teve uma largada espetacular, mas a estratégia escolhida pela Williams o prejudicou, terminando assim em oitavo.

“Estou aqui no meu simulado em casa, live (ao vivo) com vocês. Estou aqui dirigindo um pouco no simulador, me preparando para a corrida da China para ver se faço uma corrida melhor. Não foi do jeito que gostaríamos em Abu Dhabi ( na verdade, Bahrein). Na próxima espero fazer um excelente resultado”, disse.

Massa então é interrompido pelo filho Felipinho, que entra na sala e pede para fazer uma simulação. Com o GP do Brasil e o carro do pai escolhidos, Felipinho faz uma corrida rápida em Interlagos orientado pelo pai e chega ao pódio com o segundo lugar. Massa ajudou com os pedais, mas quem estava no volante era o filho.

"O Felipinho conseguiu um bom resultado aqui, vamos tentar repetir na China", disse Massa, com bom humor, ao final do vídeo.

Veja:

 

compartilhar
comentários
Equipes se unem por classificação de 2015 e pressionam FIA
Artigo anterior

Equipes se unem por classificação de 2015 e pressionam FIA

Próximo artigo

F1 se aproxima da volta do formato antigo de classificação

F1 se aproxima da volta do formato antigo de classificação
Carregar comentários