Massa: “não foi uma sexta-feira fantástica realmente”
Piloto brasileiro é pessimista quanto a ritmo de corrida do carro, mas espera que Williams reaja neste sábado
O primeiro dia de treinos para o GP da Grã-Bretanha não foi bom para a equipe Williams. Pelo menos foi isso que disse Felipe Massa, após fazer o décimo melhor tempo no segundo treino livre do dia. Líder da prova no ano passado após largar em terceiro, o brasileiro não espera a mesma performance neste ano.
“Não foi uma sexta-feira fantástica realmente”, resumiu.
“Estamos com dificuldade com o ritmo do carro. Esperava definitivamente estar um pouco melhor nesta sexta-feira, mas estamos trabalhando duro para melhorar o nosso desempenho.”
“Vamos esperar e ver como estaremos amanhã em comparação com os outros.”
Em sétimo no TL2, Valtteri Bottas também diz que a diferença da Williams para os primeiros está maior que a esperada.
“Primeiro de tudo, é bem divertido guiar em Silverstone. Demos alguns bons passos com o carro hoje do TL1 para o TL2, mas há muito trabalho para fazermos.”
“Já faz um tempo que não andamos com os pneus macios e médios, por isso ainda precisamos fazer algumas coisas para tirar 100% do carro. “
“Esperemos que amanhã possamos estar mais perto da frente, porque há uma diferença maior do que a que esperávamos hoje. O desgaste tem sido um problema com os pneus macios, mas não há nenhum problema com os médios. Hoje à noite vamos analisar os pneus e a nossa nova asa dianteira.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.