Massa reporta carro danificado após toque na largada
Brasileiro afirma que o assoalho de sua Williams saiu prejudicado em enrosco com Ocon: “Poderia ter terminado mais à frente se isso não acontecesse”
Felipe Massa afirmou que um dano em seu carro ainda nos primeiros metros atrapalhou seu rendimento no GP da Malásia, prova que concluiu na nona posição.
O brasileiro, que partiu em 11º no grid, já lutava pelo sexto lugar nas primeiras curvas. No entanto, ele acabou se envolvendo em um toque com Esteban Ocon, o que o fez perder terreno – já que completou a primeira volta em nono, posição em que receberia a bandeirada.
“Tive uma largada fantástica e ultrapassei muitos carros, então fiquei realmente decepcionado com o incidente na curva 2, onde fui empurrado por Ocon. Perdi muitas posições e danifiquei o assoalho do carro. Sinto que eu poderia ter terminado mais à frente se isso não tivesse acontecido”, explicou.
Contudo, Massa considera que o saldo da prova em Sepang foi satisfatório. “No geral, foi positivo para a equipe. Marcamos pontos enquanto Renault e Toro Rosso não marcaram, então isso nos ajuda no Campeonato de Construtores”, disse.
Massa terminou a corrida imediatamente atrás de Lance Stroll, seu companheiro de equipe. Agora, o brasileiro tem apenas um ponto de vantagem sobre o canadense na tabela.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.