Recomendado para você

F1: Aston Martin anuncia Jak Crawford como piloto reserva para 2026

F1: Aston Martin anuncia Jak Crawford como piloto reserva para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Aston Martin anuncia Jak Crawford como piloto reserva para 2026
F1 - Marko revela que Red Bull não acreditava em pódio de Verstappen no México: "Ninguém quis apostar comigo"

F1 - Marko revela que Red Bull não acreditava em pódio de Verstappen no México: "Ninguém quis apostar comigo"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Marko revela que Red Bull não acreditava em pódio de Verstappen no México: "Ninguém quis apostar comigo"
F1: Julgamento de Massa sobre título de 2008 vive semana decisiva; entenda

F1: Julgamento de Massa sobre título de 2008 vive semana decisiva; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Julgamento de Massa sobre título de 2008 vive semana decisiva; entenda
Novo proprietário da KTM culpa donos anteriores por crise e anuncia redução de 50% que pode afetar esporte a motor

Novo proprietário da KTM culpa donos anteriores por crise e anuncia redução de 50% que pode afetar esporte a motor

MotoGP
MotoGP
Novo proprietário da KTM culpa donos anteriores por crise e anuncia redução de 50% que pode afetar esporte a motor
F1 - "Tenho muita história com o Brasil": Verstappen mostra capacete especial para GP de São Paulo

F1 - "Tenho muita história com o Brasil": Verstappen mostra capacete especial para GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - "Tenho muita história com o Brasil": Verstappen mostra capacete especial para GP de São Paulo
VÍDEO F1: Violência entre torcedores marca GP do México

VÍDEO F1: Violência entre torcedores marca GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
VÍDEO F1: Violência entre torcedores marca GP do México
F1: FIA dá veredito sobre teto de gastos de 2024 e revela documentos

F1: FIA dá veredito sobre teto de gastos de 2024 e revela documentos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA dá veredito sobre teto de gastos de 2024 e revela documentos
F1: Troca em Monza realmente 'entregou' liderança a Norris? Veja quantos pontos Piastri e Lando 'perderam' em 2025

F1: Troca em Monza realmente 'entregou' liderança a Norris? Veja quantos pontos Piastri e Lando 'perderam' em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Troca em Monza realmente 'entregou' liderança a Norris? Veja quantos pontos Piastri e Lando 'perderam' em 2025
Últimas notícias

Massa sobre campeonato de 2008: "Me senti lesado"

Brasileiro revela que até hoje se sente chateado por manipulação de resultado feita pela Renault na corrida de Cingapura

No programa 'Bem, Amigos' do SporTV nesta segunda-feira, Felipe Massa confessou que ainda se sente mal por ter perdido o título de 2008 por um ponto. Para o ex-piloto da Ferrari, a corrida de Cingapura deveria ter sido cancelada.

Na ocasião, Nelsinho Piquet bateu seu carro de propósito para que Fernando Alonso, utilizando-se de uma regra de Safety Car que mandava que os carros se agrupassem antes dos boxes abrirem, fosse beneficiado subindo na classificação após parar antes do acidente.

Parando nos pits no momento do Safety Car provocado por Nelsinho, Massa entrou nos boxes na liderança e, por um erro do mecânico que controlava sua saída, levou a mangueira que fazia o abastecimento de seu carro.

“Foi uma corrida em que o resultado final foi diferente do que deveria ser, me senti lesado”, afirmou Felipe.

“É uma corrida que deveria ter sido cancelada. Regra é regra, mas o problema é a política. Aconteceu isso no futebol, com jogos em que árbitros foram pagos na Itália. A Juventus foi para Série B tendo vencido o campeonato e o Milan perdeu pontos. Mas vamos pensar para frente, não adianta voltar, não vai mudar nada.”

O piloto também relembrou o fim do campeonato em Interlagos, quando por pouco não foi campeão do mundo. “Não tinha como não chorar. Imagina vencer o campeonato dentro de casa, seria demais. E estava acontecendo, larguei na pole, fiz a volta mais rápida e ganhei a corrida. Mas não perdi o campeonato ali, perdi o campeonato antes”, lembrou.

Artigo anterior Newey: "Você tem de ler o que o regulamento diz, não o que ele quer dizer"
Próximo artigo Ferrari se sente prejudicada e diz que 2013 é ano para ser esquecido

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros