Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Mercedes faz escolha conservadora de pneus para Spa e Monza

A Pirelli divulgou as escolhas de pneus das equipes para os GPs da Bélgica e Itália, duas corridas que terão os compostos médios, macios e supermacios

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09

 

Para os GPs da Bélgica e Itália a Pirelli vai repetir a combinação de pneus que foi usada no Bahrein e na Espanha no início deste ano e vai levar os compostos médios, macios e supermacios.

Em ambas as corridas há alguma divergência entre as equipes de ponta, especialmente para a corrida de Spa, onde a Mercedes fez uma escolha mais conservadora do que a Ferrari, com um foco maior no pneu médio para o rápido circuito belga.

Para o GP da Bélgica, ambos os pilotos da Mercedes vão levar três conjuntos de médios, quatro de macios e apenas seis de supermacios. A Ferrari dividiu suas escolhas, com Sebastian Vettel levando dois de médios, quatro de macios e sete de supermacios, e Kimi Raikkonen com apenas um de médios, cinco de macios e sete de supermacios.

Leia também:

A Red Bull levará ainda menos médios que a Ferrari, com ambos seus pilotos optando por apenas um conjunto. Daniel Ricciardo tem quatro de macios e oito de supermacios, e Max Verstappen terá cinco de macios e sete de supermacios.

Entre os demais, a escolha mais incomum é a da McLaren, com os dois pilotos levando quatro de pneus médios, cinco de macios e apenas quatro de supermacios, menos do que qualquer um de seus rivais.

Para Monza, na semana seguinte, as três melhores equipes optaram por um número similar de médios, com a Ferrari quase evitando o macio e, em vez disso, carregou mais com os médios.

Na Mercedes Lewis Hamilton terá dois jogos de médios, três de macios e oito de supermacios, enquanto seu companheiro de equipe Valtteri Bottas terá um de médios, quatro de macios e oito de supermacios. Na Ferrari, Vettel terá dois de médios, apenas um de macios, e dez de supermacios, enquanto Raikkonen terá um de médios, dois de macios e dez de supermacios.

Na Red Bull, Ricciardo terá dois de médios, três de macios e oito de supermacios, enquanto Verstappen terá um de médios, três de macios e apenas sete de supermacios.

Na McLaren ambos seus pilotos terão dois de médios, quatro de macios e apenas sete de supermacios.

 

Photo by: Pirelli

 

Photo by: Pirelli

Artigo anterior Jornal cita caso “dramático” de Lauda antes de transplante
Próximo artigo Balanço de meio de temporada: Leclerc, a surpresa de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros