Recomendado para você

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
Últimas notícias

Mesmo pole, Hamilton diz: “Poderia ter ido um pouco melhor”

Inglês, que dominou todas as três fases da classificação em Paul Ricard, disse que volta da pole “foi OK” e minimiza efeitos do novo motor

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Polesitter Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

Apesar de dominar todas as fases da classificação e conquistar a pole position para o GP da França, Lewis Hamilton admitiu que ainda tinha margem para ser ainda mais rápido na tomada de tempos que definiu o grid.

O inglês registrou 1min30s029 na última fase do treino. O tempo foi suficiente para deixá-lo 0s118 à frente de Valtteri Bottas e com vantagem de 0s3 para Sebastian Vettel, que parte em terceiro.

Mesmo com o resultado, Hamilton adotou um discurso cauteloso para analisar sua performance. “Foi uma boa sessão de classificação. Acho que a equipe fez realmente um ótimo trabalho neste fim de semana para conseguir o carro que nós precisavemos”, disse.

Leia também:

“A sessão foi bem simples, para ser honesto. Acho que o Q1 e o Q2 foram, particularmente, bons. E, depois, o Q3 foi OK. Poderia ter ido um pouco melhor.”

“Mas estou realmente feliz em ter a pole. É algo em que estamos trabalhando há muito tempo, e a pressão, obviamente, é muito grande se você observar o quão próximo foi entre nós.”

Hamilton também afirmou que sentiu diferença sutil com o novo motor que a Mercedes estreia. “Hoje em dia, com tantos anos com os V6, os ganhos com as novidades normalmente são muito pequenos. Mas, de novo, estou muito feliz com o trabalho que todos fizeram hoje.”

Reportagem adicional de Scott Mitchell

Artigo anterior Após cair no Q1, Alonso garante que faz “todo o possível”
Próximo artigo Red Bull diz ter perdido 0s7 somente nas retas na França

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros