Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Índia

Na turma de trás, Sauber decepciona; Hispania surpreende

Perez sofre com punição e Kobayashi diz que ritmo de corrida é bom; já Karthikeyan e Ricciardo celebram posições à frente da Virgin

Ação na Índia

Confira o que os pilotos do segundo pelotão do grid de largada disseram de suas participações na classificação deste sábado para o GP da Índia:

Pastor Maldonado, Williams, 14°: "A pista estava ficando melhor a cada volta, então você precisava ficar na pista no momento certo. Meus engenheiros se deram bem com a estratégia de classificação e o acerto. Temos um bom ritmo de corrida e próximos ao 'top 10'."

Sergio Perez, Sauber, 17°: "Foi uma classificação muito ruim para mim. Após nossa performance no terceiro treino livre, claramente esperávamos mais. O problema é que não conseguimos fazer os pneus trabalharem bem. Com a punição do grid, o melhor a fazer era salvar pneus para a corrida."
 
Kamui Kobayashi, Sauber, 18°: "O ritmo era bom o suficiente para o Q2, estava convencido dissoe e acho que nossa performance deve ser tranquila. Tive azar no fim quando Massa saiu à minha frente dos boxes. Fiquei desapontado, mas mantenho um pensamento positivo."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, 19°: "Consegui tirar o máximo possível do carro na classificação e coloquei uma boa volta. Falhei o fim de semana todo com equilíbrio e aquecimento dos pneus, então ficar a 0s7 de Kobayashi é muito bom. Estou gostando."
 
Jarno Trulli, Lotus, 20°: "Tive um pouco de azar com trânsito em minha volta rápida e acho que perdi alguns décimos com isso, mas estamos próximos e andando o mais forte possível, sabendo que o ritmo de classificação não é um reflexo do que podemos fazer na corrida."
 
Narain Karthikeyan, Hispania, 21°: "Extraímos o potencial do carro e batemos ambas as Virgin, o que me deixa orgulhoso. Estou muito feliz com a maneira que pilotei e a posição que conquistei. Foi o máximo que conseguimos conquistar."
 
Daniel Ricciardo, Hispania, 22°: "A posição que obtive hoje foi muito boa, uma das melhores do ano, à frente dos rivais. Fiquei bem à frente do D'Ambrosio, o que é ótimo. Ainda precisamos fazer mais algumas coisas, mas estamos parecendo melhores para a corrida."
 
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 23°: "Não foi uma classificação ótima para mim e vem sendo um fim de semana difícil. O carro está mudando de um treino para o outro, o que torna a vida difícil por ser uma pista nova. Foi decepcionante ficar atrás da Hispania. Salvamos um jogo de pneus macios, acho que dá para ajudar."
 
Timo Glock, Virgin, 24°: "Uma classificação decepcionante. Foi uma sexta muito boa, mas tivemos azar hoje quando a quinta marcha quebrou na classificação e só pude dar uma volta ráoida. É uma pena para mim e minha equipe, mas corridas são assim."
In this article
Bruno Vicaria
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Feliz com classificação, Alonso espera lutar pelo pódio
Próximo artigo Vettel vence na Índia e conquista seu primeiro resultado perfeito

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros