Na última fila, McLaren tem muito o que trabalhar, diz Button
Fechando o grid dos que treinaram, McLaren tem desempenho muito ruim "esperado", segundo a equipe
[publicidade]Jenson Button largá apenas na 17ª colocação e diz que o resultado da classificação é frustrante, mas que era esperado: “Este nível de desempenho não foi uma surpresa para nós: nós sabíamos desde a pré-temporada que o ritmo não estava bom, por isso sabíamos que não iríamos ser competitivos aqui. Por outro lado, estamos progredindo, mas há um monte de trabalho necessário melhorar a potência e o downforce”, exalta o piloto inglês.
Kevin Magnussen, piloto dinamarquês que substitui Fernando Alonso no GP da Austrália comenta que passar para o Q2 seria sorte, pois o carro não está bom: “Tive um problema de motor o que atrapalhou meu tempo no Q1, mesmo assim acho que só passaríamos adiante se fosse por sorte. Para a corrida seremos realistas, não estamos atrás de pontos e sim de ritmo para melhorar o desempenho”, disse.
Para o chefe da equipe Eric Boullier, a equipe não pode aceitar ser a última no grid e que vai trabalhar para conseguir levar a McLaren para o lugar que ela merece: “Não preciso dizer que todos na McLaren-Honda é extremamente insatisfeitos com resultado de qualificação de hoje, a McLaren existe para vencer e a Honda vai fazer o que for necessário para ganhar,e levar a McLaren ao seu devido lugar”, comenta.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.