Últimas notícias

Ocon: Perez se desculpou, mas isso ainda não acabou

Piloto francês da Force India fala que mexicano se desculpou por tê-lo tirado da prova, mas que dupla ainda precisará discutir desdobramentos de acidente

Esteban Ocon, Racing Point Force India VJM11, Sergio Perez, Racing Point Force India VJM11 and Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18

Único a abandonar em Singapura, Esteban Ocon falou que seu companheiro de equipe na Force India, Sergio Perez, se desculpou depois do acidente na primeira volta. Mas o francês deixou claro que a "situação terrível" não será rapidamente esquecida.

Ocon foi empurrado para a parede na saída da curva 3 quando tentou passar Perez por fora.

Os dois conversaram sobre o incidente após a corrida.

"Ele pediu desculpas a mim, nós nos falamos na sala do time e ele pediu desculpas", disse Ocon ao Motorsport.com. "Mas não é por causa disso que tudo acabou”.

"A única coisa que vejo no momento é que voltamos para casa sem pontos em um fim de semana em que deveríamos estar os dois nos pontos. Nós tivemos o ritmo para isso. E sim, é uma situação terrível estar onde estamos agora.”

"Isso é tudo que posso dizer, não há mais nada para comentar. Não, não é a mesma situação do ano passado, nós viramos a página de lá. É o que é."

Sobre a fala do chefe da equipe, Otmar Szafnauer, de que a dupla não poderá mais competir, ele disse: "não sei o que a equipe vai decidir”.

"Obviamente, ninguém está feliz com esta situação – isso é óbvio. Vamos ver."

Perez foi inflexível. Ele disse que não sabia que o carro de Ocon vinha por fora.

"Foi muito lamentável", disse ele. "Enquanto eu acelerava na curva 3, acabei tendo um contato com um outro carro no meu pneu dianteiro. Eu nem percebi que era Esteban”.

"Quando entrei no rádio, lamentei muito à equipe, porque achei que estávamos em um grande dia hoje, com possibilidade de muitos pontos."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior FIA não vê motivo para alterar regra de bandeira azul
Próximo artigo Mercedes elege vitória em Singapura como uma de suas maiores

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil