Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Perez no top-10, Lotus fora até do Q2; veja como foi o treino de classificação para os 'outros'

Mexicano comemorou a décima posição, enquanto Maldonado e Grosjean lamentaram os problemas da Lotus

Perez largará na décima colocação
Sergio Perez, Force India, 10º: “Podemos ficar felizes com esse resultado: a nona colocação seria possível, mas sinto que realmente maximizamos nosso potencial. Sinto que estamos em uma boa posição para ter uma corrida forte. Qualquer coisa pode acontecer nesta pista e estou confiante de que podemos conquistar bons pontos.” 
 
Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 12º: “Eu sei que fiz o melhor que eu pude e não consegui pilotar mais rápido. Tenho sofrido com o carro neste final de semana. Mesmo assim, estou animado para amanhã, vou dar tudo de mim.” 
 
Nico Hulkenberg, Force India, 13º: “Minha posição poderia ter sido melhor, mas minha última volta no Q2 não foi das melhores. O momento que escolhemos para sair não foi o melhor, porque todo mundo estava diminuindo as temperaturas dos pneus enquanto eu tentava aquecê-los. Se eu fizer uma boa largada e ganhar posições temos a possibilidade de marcar pontos.”
 
Adrian Sutil, Sauber, 14º: “Foi uma classificação sólida, sem problemas. O equilíbrio melhorou volta a volta, mas demorou um pouco para me sentir mais confiante. No final, fiquei satisfeito com minha volta, 15º é o máximo no momento.” 
 
Esteban Gutierrez, Sauber, 15º: “No geral, foi uma boa classificação, tentamos tirar o máximo do carro. Mais alguns décimos a menos seria possível considerando que cometi um pequeno erro na última volta.” 
 
Pastor Maldonado, Lotus, 16º: “Tem sido uma semana complicada para a equipe. Ao final do Q1, nós encontramos um problema hidráulico pequeno, o qual deverá ser corrigido para amanhã. Precisamos seguir pressionando para melhorarmos e termos finais de semana melhores pela frente. Esperamos melhorar nosso ritmo e recuperar alguns lugares”
 
Romain Grosjean, Lotus, 17º: “Foi um pouco complicado hoje. Tivemos um vazamento de óleo. Os mecânicos trabalharam na hora do almoço deles, mas não havia muito o que fazer. Quinze minutos antes da classificação, meu engenheiro veio me ver para dizer que não estava nada bom.”
 
Kamui Kobayashi, Caterham, 18º: “Estou muito feliz com o resultado da classificação. Creio que as melhorias que introduzimos em Spa funcionaram muito bem e isso é muito bom para a equipe. Não tive muito tempo no carro ontem, mas penso que tive um retorno muito bom. Trabalhamos duro durante a noite para o carro evoluir. Estamos confiantes para amanhã”
 
Jules Bianchi, Marussia, 19º: “Estou desapontado, tenho que dizer. Estamos muito próximos um do outro (Max Chilton) e também com os carros entre nós, mas tem uma Caterham à frente, quando nós deveríamos estar. Acho que estamos no limite dos termos que podemos fazer na classificação, mas acredito que estaremos ainda melhor na corrida”
 
Max Chilton, Marussia, 20º: “Hoje foi um pouco desafiador. Estava feliz pela velocidade do carro ontem, com o combustível completo., Mas depois do treino livre desta manhã, fizemos algumas mudanças e acredito que tenha sido a melhor decisão. Nosso time está em uma mistura de lugares com as Lotus e as Caterhams, acredito que será uma corrida muito equilibrada”
 
Daniil Kvyat, Toro Rosso, 21º: “Fiz tudo o que eu podia, considerando que o carro estava complicado de pilotar e era difícil acertar uma volta. É uma pena que não vou largar em, mas sim em 21º. É difícil dizer o que podemos fazer amanhã, porque largar no fundo do pelotão nunca é fácil.”
 
Marcus Ericsson, Caterham, 22º: “Tivemos um pequeno problema no motor antes de irmos à pista, então tivemos problemas com os pneus e acabamos prejudicados na classificação. Todos trabalharam bem durante a tarde, e lutamos para obter o máximo do carro. Precisamos olhar esta noite os dados para ver no que precisamos melhorar”
 
Artigo anterior Alonso desabafa após treino: 'Está complicado'; Raikkonen decepciona
Próximo artigo Williams confirma Massa e Bottas para a próxima temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros