Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Piloto da casa, Ricciardo vai mudar abordagem para GP da Austrália de 2020

Novo contratado da Renault teve problemas na largada e abandonou a prova. Ele deve diminuir a agenda promocional antes da corrida do ano que vem

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team

Depois de mais um decepcionante Grande Prêmio da Austrália, em que teve de abandonar por conta de problemas com a Renault, o piloto da casa Daniel Ricciardo vai mudar a abordagem para a corrida de 2020 em Melbourne. "Eu estou drenado. Tentei agradar a todos nesta semana e não cuidei de mim. Vou mudar para o próximo ano", disse o novo contratado da equipe francesa.

O australiano disse que sente que nunca consegue “fazer o suficiente” no GP disputado em Albert Park. "Esta semana é difícil. Estamos sempre escalando a montanha. Sinto que fazemos mais do que o suficiente, mas não dá certo. Eu não quero culpar a corrida, mas não... não sei, eu me sinto chateado mais uma vez".

Leia também:


Ricciardo teve agenda cheia nos últimos dias. Na terça-feira, teve entrevistas com a imprensa local e filmagens para a Renault. No dia seguinte, dirigiu a máquina de Rick Kelly, do campeonato australiano de supercarros, para uma promoção da Castrol. À noite, o evento da vez foi o F1 Live. De quinta em diante, inúmeras apresentações para patrocinadores e parceiros da Confederação Australiana de Automobilismo no circuito de Albert Park.

Para o ano que vem, o piloto da Renault insinuou que deve aliviar sua agenda promocional antes do GP. A corrida disputada em Melbourne nunca teve um australiano no pódio. Ricciardo até bateu na trave em 2018, quando terminou em quarto, mas a sina continua perseguindo o ex-Red Bull.

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19, is pushed into the garage as he retires from the race

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19, is pushed into the garage as he retires from the race

Photo by: Steven Tee / LAT Images

Artigo anterior A vez de Bottas? História da F1 mostra que vencedor com dobradinha em Melbourne sempre foi campeão
Próximo artigo Grosjean: "É fácil seguir outro carro, mas muito difícil ultrapassar"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros