Recomendado para você

Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos
F1: Red Bull "surpresa" com o tempo de Norris no TL2 de Las Vegas

F1: Red Bull "surpresa" com o tempo de Norris no TL2 de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull "surpresa" com o tempo de Norris no TL2 de Las Vegas
Porsche Cup Brasil confirma realização de etapa na preliminar das 24h de Le Mans em 2026

Porsche Cup Brasil confirma realização de etapa na preliminar das 24h de Le Mans em 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup Brasil confirma realização de etapa na preliminar das 24h de Le Mans em 2026
F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas

F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas
F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes

F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes
Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações

Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações
Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos
F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda

F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda

Quem mais brilhou na noite de Cingapura? Vote na nossa enquete

Grandes performances de Glock e e Di Resta concorrem com a recuperação de Massa e duas lutas por posição com desfechos diferentes

O GP de Cingapura mais uma vez não decepcionou. Com reviravoltas, brigas na pista e grandes performances individuais, neste ano, alguns pilotos que já brilharam no passado – Glock e Di Resta – em Marina Bay voltaram a ter destaque e, na hora de lutar roda a roda, os brasileiros roubaram a cena.

Você pode participar da nossa eleição do Destaque TotalRace, feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Duelo de Massa vs Senna: em provas de recuperação, os brasileiros se encontraram na pista na volta 40, quando saiu o segundo Safety Car. Massa vinha mais rápido, mas Senna não facilitou a vida do compatriota, que se viu espremido entre o muro e a Williams e quase perdeu o controle de sua Ferrari. Massa, no entanto, fez bela ultrapassagem.

Duelo de Alonso vs Maldonado: Ainda no sábado, quando perguntado pelos jornalistas espanhóis se ter o encrenqueiro Maldonado atrapalhando seus rivais na ponta seria um ponto positivo, Alonso profetizou: “depende, se ele largar mal pode acabar brigando comigo”. De fato, quando os dois pararam juntos na volta 29 e voltaram no tráfego, o espanhol tentou de tudo por quatro voltas para superar o venezuelano, que se defendeu bem e segurou a posição.

Melhor resultado de Di Resta: O escocês já havia conseguido um sexto lugar após grande prova em 2011 em Cingapura, mas agora foi ainda melhor: a quarta posição foi sua melhor colocação na carreira na F-1, obtida por uma boa classificação, que lhe deu o sexto lugar no grid e o lucro com os abandonos de Hamilton e Maldonado, além de um forte ritmo.

Performance de Glock: A 12ª colocação do alemão pode ter passado despercebida por muitos, mas marcou o melhor resultado da história da Marussia – e igualou o melhor das nanicas que estrearam em 2010. Isso, em um circuito em que esteve no pódio em 2009 e depois de bater fortemente no muro, no início da prova. Com o carro avariado, teve de mudar o estilo de pilotagem para seguir na pista. Além de lucrar com os SC e abandonos, ficou na frente da Caterham de Kovalainen, algo em si um feito para a equipe russa.

Recuperação de Massa: Após toque com Petrov na primeira curva, o brasileiro teve um pneu furado e não apenas caiu para último, como ficou 1min18 atrás do líder. Em oito voltas, tirou os 18s que o separavam do rival mais próximo. Com um bom ritmo, fazendo os pneus durarem e abrindo caminho no pelotão, além de ser ajudado pelo SC, que juntou o pelotão, Massa terminou em oitavo.

Artigo anterior Em dia difícil, Pérez herda 10º lugar, após punição a Mark Webber.
Próximo artigo “Eu fechei meus olhos!", diz Button sobre susto com Vettel

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros