Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Últimas notícias

Red Bull autoriza Honda a fazer testes na STR para 2019

Equipe quer que fabricante japonesa experimente o máximo possível no time italiano de olho no desenvolvimento para a temporada de 2019

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14, leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14, and Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Dr Helmut Marko, Red Bull Motorsport Consultant
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Toro Rosso STR13

A Red Bull deu carta branca para a Honda fazer o máximo possível de experimentos em sua unidade de potência de olho no desenvolvimento para a temporada de 2019 da F1 – nem que para isso a Toro Rosso tenha de ser sacrificada.

A informação é da revista alemã Auto Motor und Sport. Red Bull e Honda iniciarão uma nova parceria técnica na próxima temporada, quando o time austríaco tentará dar um salto de performance após anos insatisfeita com o trabalho desenvolvido pela Renault.

A Toro Rosso, por sua vez, utiliza as unidades japonesas desde o começo da atual temporada. Assim, para que o motor seja desenvolvido ao seu máximo pensando no campeonato de 2019, a Red Bull pediu para que a Honda introduza quaisquer atualizações que julgue necessário, mesmo que isso signifique punições no grid para Pierre Gasly e Brendon Hartley.

Leia também:

“Claro, deixamos a decisão para a Honda. Mas se eles veem a possibilidade de um desenvolvimento de 0s1, eles podem tentar na corrida – mesmo que isso signifique que tomemos penalidades por isso”, disse Helmut Marko, consultor da Red Bull.

Até o momento, Gasly e Hartley são os pilotos que mais usaram peças de unidade de potência. Em Silverstone, o francês usou seu quarto motor a combustão na temporada, enquanto que o neozelandês contou com seu quinto. Apenas três são permitidos pelo regulamento antes do início da aplicação de punições.

Artigo anterior Gil de Ferran: McLaren deu “passo à frente” em Silverstone
Próximo artigo Steiner aceita aumento de zona de pontuação na F1 até o 15º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros