Red Bull estabelece prazo para definir situação de Ricciardo
Consultor de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko revelou que a equipe concordou com Daniel Ricciardo um prazo para definir a situação contratual do piloto para os próximos anos.







O australiano, membro do time desde 2014 (mas integrante do programa de pilotos da marca há mais tempo) tem em 2018 seu último ano de acordo. O próprio revelou que as negociações não caminharam durante as férias da F1, sendo que o mercado como um todo está mais aberto para a próxima temporada – com potenciais vagas em aberto também em Mercedes e Ferrari.
Leia também:
No entanto, Marko esclareceu que a situação de Ricciardo não ficará indefinida por muito mais tempo, uma vez que ambas as partes estabeleceram uma data limite para as conversas. “Concordamos com ele um prazo”, disse o dirigente austríaco, em entrevista à emissora inglesa Sky Sports.
“Assim que esse prazo passar, diremos a vocês se é um sim ou um não.”
O próprio Ricciardo havia indicado que as conversas possivelmente teriam início em abril, logo após as primeiras provas da temporada de 2018. O outro piloto do time, Max Verstappen, já firmou acordo com a Red Bull até o fim de 2020.

Wolff: Red Bull cometeu “erro estratégico” com combustível
Leclerc diz que vai pedir conselhos a Massa após testes
