Últimas notícias

Red Bull: há 10 pilotos na lista da Toro Rosso para 2019

O consultor da Red Bull no automobilismo, Helmut Marko, afirmou que há 10 pilotos no páreo pelas vagas na Toro Rosso para a temporada de 2019 da F1.

Pierre Gasly, Toro Rosso STR13

A equipe satélite da Red Bull ainda não confirmou nenhum nome para o próximo campeonato, sendo que ela não poderá contar com seu atual representante Pierre Gasly, que foi promovido ao time principal.

No momento, a Toro Rosso vive fase de incertezas para seus pilotos, já que nenhum membro do programa de jovens talentos da Red Bull possui condições de tirar a superlicença para correr na F1 em 2019.

Assim, a marca tem de buscar alternativas, e Marko disse à publicação Speed Week que há vários nomes na mesa. “Para 2019, não há uma lista curta, mas sim uma lista longa. Há 10 nomes ali, um deles com contrato com a Mercedes, e é por isso que, provavelmente, não será ele”, comentou, sem especificar qual pilotos seria esse – Esteban Ocon, George Russell ou Pascal Wehrlein. “Mas tudo é possível.”

O dirigente também não descartou a permanência de Brendon Hartley, mesmo que admita publicamente que o neozelandês teria de dar um salto de qualidade para garantir seu cockpit. “Deverá haver uma grande melhoria nas últimas corridas da temporada”, avisou.

In this article
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Mercedes diz querer evitar ordens de equipe no futuro
Próximo artigo Jordan elogia e apoia compra da Force India por Stroll

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros