Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Red Bull se prepara para “fase mais difícil” da temporada

Horner espera que pistas de alta velocidade que virão a seguir deverão apresentar dificuldades para seu carro

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal in the Press Conference
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Third place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, sprays Champagne from the podium
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13

A Red Bull está se preparando para aquela que acredita que será a fase mais dura de sua temporada na F1, embora acredite que possa se recuperar de forma forte na segunda metade da campanha.

Apesar da equipe de Milton Keynes ter subido no pódio na Espanha e Mônaco, sabe-se que as pistas que exigem grande pressão aerodinâmica têm reforçado os pontos fortes do carro.

Como as próximas corridas (Canadá, Azerbaijão e Áustria) são em pistas que exigem potência do motor, com média/baixa pressão aerodinâmica, a Red Bull acredita que o déficit dos motores Renault para Mercedes e Ferrari ficará mais em evidência.

O chefe da equipe, Christian Horner, se mostrou encorajado pelo progresso obtido com as novidades recentes, mas indicou que o nível de confiança para as próximas corridas não está tão alto assim.

“Acho que nós certamente entendemos o carro melhor, estamos o desenvolvendo melhor, extraindo performance, e isso tem tido bons efeitos neste tipo de circuito”, disse.

“Mas estou preocupado com as próximas semanas, porque são desafios completamente diferentes. As próximas três corridas são realmente duras para nós. Elas serão nosso maior desafio no calendário, tirando Monza.”

“Se conseguirmos ter uma performance OK nessas três corridas, então, com as novidades que estão por vir, na segunda metade da temporada poderemos ser mais fortes do que na primeira.”

A Red Bull está esperando a confirmação da estreia das novidades de motor da Renault – a fabricante quer colocá-la na pista um pouco antes da pausa do verão europeu, em agosto.

Artigo anterior McLaren diz ter tido "95% de sucesso" com evoluções em 2017
Próximo artigo Alonso se diz pronto para "retomar rotina" no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros