Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Red Bull se prepara para “fase mais difícil” da temporada

Horner espera que pistas de alta velocidade que virão a seguir deverão apresentar dificuldades para seu carro

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal in the Press Conference
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Third place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, sprays Champagne from the podium
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13

A Red Bull está se preparando para aquela que acredita que será a fase mais dura de sua temporada na F1, embora acredite que possa se recuperar de forma forte na segunda metade da campanha.

Apesar da equipe de Milton Keynes ter subido no pódio na Espanha e Mônaco, sabe-se que as pistas que exigem grande pressão aerodinâmica têm reforçado os pontos fortes do carro.

Como as próximas corridas (Canadá, Azerbaijão e Áustria) são em pistas que exigem potência do motor, com média/baixa pressão aerodinâmica, a Red Bull acredita que o déficit dos motores Renault para Mercedes e Ferrari ficará mais em evidência.

O chefe da equipe, Christian Horner, se mostrou encorajado pelo progresso obtido com as novidades recentes, mas indicou que o nível de confiança para as próximas corridas não está tão alto assim.

“Acho que nós certamente entendemos o carro melhor, estamos o desenvolvendo melhor, extraindo performance, e isso tem tido bons efeitos neste tipo de circuito”, disse.

“Mas estou preocupado com as próximas semanas, porque são desafios completamente diferentes. As próximas três corridas são realmente duras para nós. Elas serão nosso maior desafio no calendário, tirando Monza.”

“Se conseguirmos ter uma performance OK nessas três corridas, então, com as novidades que estão por vir, na segunda metade da temporada poderemos ser mais fortes do que na primeira.”

A Red Bull está esperando a confirmação da estreia das novidades de motor da Renault – a fabricante quer colocá-la na pista um pouco antes da pausa do verão europeu, em agosto.

Artigo anterior McLaren diz ter tido "95% de sucesso" com evoluções em 2017
Próximo artigo Alonso se diz pronto para "retomar rotina" no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros