Renault espera iniciar “fase de desenvolvimento” em Baku
Equipe francesa, quinta colocada no Mundial de Construtores, colocará em funcionamento melhorias nas asas e defletores do RS18









A Renault acredita que as novidades que introduzirá em seu carro no GP do Azerbaijão ajudarão a equipe a manter a impressão positiva deixada nas primeiras provas na temporada de 2018.
Nos GPs de abertura do ano, a equipe francesa esteve na zona de pontuação, com dois sextos lugares de Nico Hulkenberg, no Bahrein e na China, como melhores resultados.
Isso colocou a Renault no quinto lugar no Mundial de Construtores, atrás das três equipes favoritas (Mercedes, Ferrari e Red Bull), além da McLaren, que está com três pontos a mais.
De acordo com o chefe da Renault na F1, Cyril Abiteboul, a quarta etapa da temporada, em Baku, será o início de um período de desenvolvimento para o time.
“Baku marcará o começo da próxima fase de nosso esforço para a temporada. Estrearemos novidades no chassi, especialmente nas asas e nos defletores, o que terá a continuação pelo lado do motor em Barcelona”, disse o dirigente.
“Estamos confiantes que a combinação desses desenvolvimentos possam nos permitir manter nossa performance. Precisamos permanecer focados em fazer cada elemento funcionar”, completou.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.