Recomendado para você

Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Moto3
Moto3
Sepang
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México
F1: Histórico de Verstappen, Norris e Piastri nas próximas quatro corridas de 2025

F1: Histórico de Verstappen, Norris e Piastri nas próximas quatro corridas de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Histórico de Verstappen, Norris e Piastri nas próximas quatro corridas de 2025
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
Últimas notícias

Ricciardo: "1º semestre de 2015 foi um chute no orgulho”

Mais preparado após falta de sucesso no início do ano passado, australiano diz que encontra prazer não apenas em vitórias

Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrates in parc ferme
Podium: race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, second place Max Verstappen, Red Bull Racing, third place Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Podium: race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, third place Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 and Max Verstappen, Red Bull Racing RB12 pass the Haas VF-16 of Esteban Gutierrez, Haas F1 Team, removed by marshals after he retired from the race
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 on the grid
Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing (Right) celebrates with his second placed team mate Max Verstappen, Red Bull Racing in parc ferme
Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrates on the podium

Depois de vencer uma corrida pela primeira vez em mais de dois anos na Malásia no último domingo, Daniel Ricciardo confessou que ter tido um início difícil de temporada no ano passado foi algo bastante difícil de aceitar após ter vencido três corridas em 2014.

O piloto australiano falou que atualmente se sente mais tranquilo competindo.

"No primeiro semestre do ano passado, não estava preparado", disse Ricciardo.

"Estava muito mais otimista sobre a forma como a temporada poderia ser, de modo que o primeiro semestre de 2015 foi um chute no orgulho. Foi a primeira vez em muito tempo que tivemos dificuldades para conseguir pódios.”

"Acho que os últimos seis meses do ano passado foram muito melhores para mim. Eu encontrei uma outra parte do meu estilo de pilotagem que, em situações mais difíceis quando o carro não está como eu gostaria, encontro uma maneira de guiar lidando com esses problemas. Acho que o que aconteceu no início do ano passado conosco como equipe foi muito ruim na época, mas acho que agora estou realmente vendo os benefícios disso."

"Agora, quando temos um bom carro, sinto que eu sou capaz de levá-lo onde ele precisa estar ainda mais facilmente. Isso me fez entender que eu ainda posso encontrar prazer. Você quer ganhar todas as corridas, mas você não pode, mesmo se estiver em uma Mercedes.”

"Consigo encontrar prazer em um quinto lugar como em Monza, por exemplo. Foi apenas um quinto, mas para mim foi um grande resultado e eu sinto que eu fiz tudo o que podia, então fiquei feliz."

Artigo anterior Haas não culpa má sorte por problemas nas últimas corridas
Próximo artigo Pilotos da F1 elegem músicas favoritas para guiar; confira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros