Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Sainz se diz orgulhoso por levar Renault ao Q3

Oitavo colocado em Austin em sua primeira classificação na nova equipe, espanhol comemora: “Amarelo combina comigo”

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team RS17

Carlos Sainz expressou seu orgulho por levar a Renault ao Q3 em seu primeiro treino classificatório pela equipe, em Austin, nos Estados Unidos.

O espanhol terminou o treino no oitavo lugar, que se converterá ao sétimo posto no grid após a punição aplicada a Max Verstappen pela troca em peças de seu motor.

Sainz superou seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, na primeira fase da sessão. Na parte seguinte, o alemão não andou, e o espanhol conseguiu avançar à etapa decisiva.

“Amarelo combina comigo até agora sim! Posso ficar satisfeito com a forma com que tudo aconteceu”, disse.

“Acho que podemos ficar orgulhosos. Meu lado da garagem me ajudou muito com este novo desafio.”

“Hoje não foi fácil com o vento, com a temperatura da pista subindo, ao ver como o carro reagiria no Q1 com todas as mudanças após uma troca de motor antes da classificação, o que deixou tudo ainda mais apressado.”

“Foi uma ótima reação, uns ótimos primeiros dias de amarelo. Posso ficar muito orgulhoso, sim”, completou. 

Artigo anterior Massa não entende eliminação no Q2: “Precisamos analisar”
Próximo artigo Ricciardo: Não sabia da atualização no motor de Verstappen

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros