Sauber confirma "Stake F1 Team" como novo nome e revela data de lançamento do carro de 2024

Equipe suíça contou com a participação do rapper Drake, embaixador da Stake, no anúncio feito nas redes sociais

Logo_StakeF1Team_RGB_pos (1)

A Sauber, ex-Alfa Romeo, abriu o ano de 2024 confirmando que o nome oficial da equipe para esta temporada e a próxima da Fórmula 1 será "Stake F1 Team", revelando ainda  novo logotipo do time suíço nas redes sociais.

A nova identidade foi sinalizada em dezembro na lista de entrada da FIA como Stake F1 Team Kick Sauber. Essa seguirá sendo a identidade oficial completa, incluindo Kick Sauber como nome do chassi, mas o time suíço usará a versão curta no dia-a-dia.

Leia também:

A equipe precisou encontrar um novo nome para as próximas duas temporadas após seu contrato com a Alfa Romeo ser encerrado no fim de 2023 antes da chegada da Audi em 2026.

A Stake e a Kick, que já eram patrocinadoras em 2023, dividirão o nome ao longo de 2024, com a Kick assumindo o papel na Austrália, Espanha, Bélgica e Catar, países que têm restrições jurídicas com relação a sites de aposta.

A equipe planeja um lançamento de alto nível para o C44 em Londres no dia 05 de fevereiro. No anúncio desta segunda-feira, o rapper Drake, embaixador da Stake, esteve envolvido nas atividades de mídias sociais.

O chefe Alessandro Alunni Bravi deixou subentendido que esse é apenas o começo de um programa ambicioso de ativação da nova identidade.

"A temporada passada representou o começo da jornada da Stake na F1, e essa nova identidade como Stake F1 Team representa o passo seguinte natural e emocionante. A Stake não somente trabalhou com a crescente base de fãs para aumentar sua própria comunidade, como também introduziu uma nova audiência ao esporte, algo que beneficia a todos na F1".

Valtteri Bottas, Alfa Romeo C43

Photo by: Jake Grant / Motorsport Images

Valtteri Bottas, Alfa Romeo C43

"Tivemos a oportunidade de participar de ativações incríveis com embaixadores da Stake, incluindo o jogador de futebol argentino Sergio Aguero e o rapper Karan Aujla. 2024 será uma nova página, e a chance de fazer mais, melhor e indo mais longe. Mal podemos esperar por um calendáro ainda mais emocionante de eventos nesta temporada".

Edward Craven, co-fundador da Stake, acrescentou: "Estamos animados com a oportunidade de trazer uma nova e eletrificante identidade à nossa equipe de F1, iniciando a temporada com um nome ousado: Stake F1 Team".

"Movido pela paixão profunda pela velocidade, inovação e novas fronteiras, agora estamos idealmente posicionados para levarmos a equipe a alturas sem precedentes em 2024 e além. Os próximos anos serão um passeio emocionante, com ativações incríveis planejadas que vão redefinir excitação dentro e fora das pistas. Então, se preparem e fiquem ligados, porque a Stake F1 Team vai acelerar em direção ao futuro".

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e MCLAREN

Podcast #262 – No que a série sobre a Brawn GP acertou e errou?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Newey defende que planos de aerodinâmica ativa são "apropriados" para F1
Próximo artigo F1: Marko confirma que segue na Red Bull em 2024, encerrando rumores de aposentadoria

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil