Sem ritmo, Button segura Massa e comemora 6º lugar "acima das expectativas"
Para inglês, McLaren sofreu muito durante todo o fim de semana na Malásia. Magnussen foi o nono
“Eu não esperava terminar em sexto hoje, após um fim de semana muito difícil para a gente, desde sexta-feira. Então, foi um grande trabalho de todos. Boa estratégia e fizemos o melhor possível”, analisou o inglês, que foi muito pressionado pelas Williams durante toda a prova. Principalmente a de Felipe Massa.
“Não tínhamos ritmo, então tivemos que controlar a corrida, tentando manter os carros atrás, pois não éramos rápidos o suficiente. Considerando a sexta-feira, terminar em sexto foi acima das expectativas”, comentou. “Foi uma corrida muito difícil. Bem física e mental, pois estava muito quente. Mas deu para aproveitá-la e o saldo final foi positivo pelo resultado”.
Para o Bahrein, Button pediu melhorias no carro. “Temos muito trabalho a fazer pela frente, precisamos desenvolver o carro para lutar mais à frente”.
Kevin Magnussen teve uma corrida bem diferente da estreia na Austrália, quando chegou na segunda posição. Um erro no começo da corrida provocou um toque em Kimi Raikkonen e danificou a asa dianteira de sua McLaren. “Peço desculpas ao time. Acabei errando na primeira curva e perdi alguns pontos hoje, o que foi bem decepcionante. Foi um erro, essas coisas acontecem, temos apenas que aprender”, disse o piloto que terminou na nona posição.
“O que posso dizer é que o carro estava muito bom, então tenho de pedir desculpas pelo erro. Tentei fazer o meu melhor”.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.