Recomendado para você

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Sinal amarelo acende na Virgin após outra má classificação

Equipe de Timo Glock e Jerome d'Ambrosio fica mais próxima da lanterna Hispania do que o esperado

Glock faz a dança da chuva para amanhã

A Virgin começou seu segundo ano na Fórmula 1 com a esperança de resolver seus problemas de confiabilidade e provar que a proposta da equipe, de desenhar o carro sem a ajuda do túnel do vento, é o futuro do esporte. Mas não é isso que se tem visto.

Mesmo tendo muito mais quilometragem que as Hispania, cujo carro novo não participou da pré-temporada, Timo Glock e Jerome d'Ambrosio ficaram mais próximos, ao menos de Vitantonio Liuzzi, do que se esperava – a diferença entre o belga da Virgin e o italiano é de meio segundo. Glock larga em 21º e d'Ambrosio, logo atrás.

“Já no treino livre da manhã não conseguia fazer o carro funcionar como ontem e não tinha a mesma velocidade. Meus engenheiros trabalharam bem para encontrar uma solução, mas não tive muita sorte na minha segunda tentativa porque peguei tráfego com Karthikeyan”, revelou Glock, por meio da assessoria de imprensa da Virgin.

O alemão aposta numa corrida caótica para conseguir um bom resultado.

“Temos que completar a prova com ambos os carros e nos aproveitar de qualquer oportunidade que apareça – uma delas pode ser o clima, já que pode chover durante a prova.”

Já d'Ambrosio ficou feliz com sua performance, em sua segunda classificação na Fórmula 1.

“Fiz um trabalho muito melhor que em Melbourne, aprendi muito. Estou muito feliz com como as coisas funcionaram e estou ansioso para a corrida amanhã – deve ser muito interessante com o clima e os pitstops.”

Artigo anterior Renault coloca ambos os carros entre os oito primeiros
Próximo artigo Vettel vence com tranquilidade em Sepang

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros