Toro Rosso confirma Hartley e volta de Gasly para o México
Neozelandês ganhará nova oportunidade na F1, o que significa que Kvyat mais uma vez ficará de fora do time
Brendon Hartley ganhará mais uma oportunidade com a Toro Rosso no GP do México. A equipe italiana confirmou que o neozelandês será mantido para a corrida no Hermanos Rodriguez, quando fará dupla com Pierre Gasly, que reassume seu cockpit.
Hartley, piloto regular da Porsche no WEC, fez sua estreia na F1 no GP dos Estados Unidos, no último fim de semana. Ele foi convocado para substituir Gasly, que havia ido ao Japão para tentar conquistar o título da Super Fórmula – no fim, a rodada em Suzuka foi cancelada pelo mau tempo.
Gasly, que competiu pela Toro Rosso na Malásia e no Japão, retornará ao time no México. Com a permanência de Hartley, isso significa que mais uma vez Daniil Kvyat perderá sua vaga. O russo já havia aberto espaço justamente para a chegada de Gasly em Sepang.
No entanto, a Toro Rosso ainda não revelou qual será sua dupla para as provas seguintes, no Brasil e em Abu Dhabi, muito menos seus pilotos para o ano que vem.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.