Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 AO VIVO: Acompanhe o TL1 de Las Vegas em Tempo Real
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos
Últimas notícias

Verstappen cobra melhorias no motor Honda: "Somos claramente muito lentos nas retas"

Holandês projetou estratégia para o GP da Hungria, que acontece neste final de semana

Max Verstappen, Red Bull Racing RB16

Apesar de estar correndo em casa nas duas primeiras etapas da temporada 2020 da Fórmula 1, a Red Bull não conseguiu chegar próximo da Mercedes nas corridas, tendo que se contentar com o terceiro lugar de Max Verstappen no GP da Estíria como melhor resultado. E o holandês não ficou nada feliz com isso, e pediu mudanças para as próximas provas.

Uma das questões principais na performance da Red Bull na Áustria é que a equipe tinha uma velocidade de reta inferior à da Mercedes e, pelo fato do Red Bull Ring ser uma pista de alta, isso pesou a favor da rival.

Leia também:

O piloto pediu, entre outras coisas, um trabalho focado para melhorar o motor Honda, visando resolver o problema da velocidade nas retas.

"Obviamente, continuaremos trabalhando para melhorar o carro. Mas também precisamos melhorar o motor, porque somos claramente muito lentos nas retas. Acho que é um pouco dos dois, onde precisamos focar", disse Max.

Verstappen tem um bom histórico na Hungria, tendo conquistado a pole position no GP do ano passado, quando terminou em segundo na corrida. Ele espera ter uma performance mais competitiva na pista.

"A Hungria é muito divertida de pilotar com esses carros de alta pressão aerodinâmica, então vamos ver o que podemos fazer. É claro que tentarei fazer o melhor possível e veremos se somos competitivos novamente contra a Mercedes e, claro, os demais".

"A pista é mais técnica que a da Áustria. Há mais curvas e, se você erra uma, não fica bem posicionado para a próxima, principalmente no segundo setor. Então é necessário trabalhar duro no acerto do carro. É preciso um carro balanceado e que responda bem nas curvas".

Por outro lado, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, destacou recentemente que a rival tem uma vantagem contra o carro da montadora alemã: as curvas de baixa.

"Acho que onde perdemos para a Red Bull são as curvas de baixa, que parecem ser nossas vulnerabilidades. Em outras áreas, como retas e curvas rápidas, somos mais rápidos. Precisamos continuar desenvolvendo, pressionando e entendendo o carro".

TELEMETRIA: O que muda na F1 no GP da Hungria, guerra técnica e Vettel na Racing Point

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista com Igor Fraga

 

Artigo anterior F1: FIA veta chefe da Mercedes de usar apenas escudo facial e Wolff terá que usar máscaras
Próximo artigo Mercedes acredita em recuperação da Red Bull na Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros