Recomendado para você

Álex Márquez coroado vice-campeão: veja tabela do campeonato da MotoGP após Malásia

Álex Márquez coroado vice-campeão: veja tabela do campeonato da MotoGP após Malásia

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
Álex Márquez coroado vice-campeão: veja tabela do campeonato da MotoGP após Malásia
MotoGP: Álex Márquez conquista GP da Malásia; Bagnaia abandona corrida por problemas nos pneus

MotoGP: Álex Márquez conquista GP da Malásia; Bagnaia abandona corrida por problemas nos pneus

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Álex Márquez conquista GP da Malásia; Bagnaia abandona corrida por problemas nos pneus
VÍDEO: Acidente grave na Moto3 adia provas da Moto2 e MotoGP na Malásia; veja horários

VÍDEO: Acidente grave na Moto3 adia provas da Moto2 e MotoGP na Malásia; veja horários

Moto3
Moto3
Sepang
VÍDEO: Acidente grave na Moto3 adia provas da Moto2 e MotoGP na Malásia; veja horários
NASCAR Xfinity: Taylor Gray vence prova emocionante em Martinsville; Love e Kvapil se garantem na final

NASCAR Xfinity: Taylor Gray vence prova emocionante em Martinsville; Love e Kvapil se garantem na final

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
NASCAR Xfinity: Taylor Gray vence prova emocionante em Martinsville; Love e Kvapil se garantem na final
F1: Chefe da McLaren explica por que Piastri perdeu para Norris na classificação

F1: Chefe da McLaren explica por que Piastri perdeu para Norris na classificação

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da McLaren explica por que Piastri perdeu para Norris na classificação
F1: Vasseur celebra boas classificações, mas mantém foco nas corridas

F1: Vasseur celebra boas classificações, mas mantém foco nas corridas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Vasseur celebra boas classificações, mas mantém foco nas corridas
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP do México
F1: Norris surpreso com pole no México após noites mal dormidas

F1: Norris surpreso com pole no México após noites mal dormidas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris surpreso com pole no México após noites mal dormidas
Últimas notícias

Verstappen cobra melhorias no motor Honda: "Somos claramente muito lentos nas retas"

Holandês projetou estratégia para o GP da Hungria, que acontece neste final de semana

Max Verstappen, Red Bull Racing RB16

Apesar de estar correndo em casa nas duas primeiras etapas da temporada 2020 da Fórmula 1, a Red Bull não conseguiu chegar próximo da Mercedes nas corridas, tendo que se contentar com o terceiro lugar de Max Verstappen no GP da Estíria como melhor resultado. E o holandês não ficou nada feliz com isso, e pediu mudanças para as próximas provas.

Uma das questões principais na performance da Red Bull na Áustria é que a equipe tinha uma velocidade de reta inferior à da Mercedes e, pelo fato do Red Bull Ring ser uma pista de alta, isso pesou a favor da rival.

Leia também:

O piloto pediu, entre outras coisas, um trabalho focado para melhorar o motor Honda, visando resolver o problema da velocidade nas retas.

"Obviamente, continuaremos trabalhando para melhorar o carro. Mas também precisamos melhorar o motor, porque somos claramente muito lentos nas retas. Acho que é um pouco dos dois, onde precisamos focar", disse Max.

Verstappen tem um bom histórico na Hungria, tendo conquistado a pole position no GP do ano passado, quando terminou em segundo na corrida. Ele espera ter uma performance mais competitiva na pista.

"A Hungria é muito divertida de pilotar com esses carros de alta pressão aerodinâmica, então vamos ver o que podemos fazer. É claro que tentarei fazer o melhor possível e veremos se somos competitivos novamente contra a Mercedes e, claro, os demais".

"A pista é mais técnica que a da Áustria. Há mais curvas e, se você erra uma, não fica bem posicionado para a próxima, principalmente no segundo setor. Então é necessário trabalhar duro no acerto do carro. É preciso um carro balanceado e que responda bem nas curvas".

Por outro lado, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, destacou recentemente que a rival tem uma vantagem contra o carro da montadora alemã: as curvas de baixa.

"Acho que onde perdemos para a Red Bull são as curvas de baixa, que parecem ser nossas vulnerabilidades. Em outras áreas, como retas e curvas rápidas, somos mais rápidos. Precisamos continuar desenvolvendo, pressionando e entendendo o carro".

TELEMETRIA: O que muda na F1 no GP da Hungria, guerra técnica e Vettel na Racing Point

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista com Igor Fraga

 

Artigo anterior F1: FIA veta chefe da Mercedes de usar apenas escudo facial e Wolff terá que usar máscaras
Próximo artigo Mercedes acredita em recuperação da Red Bull na Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros