Fórmula 1 GP da Emilia Romagna

Verstappen explica como vai 'se multiplicar' para correr GP em Ímola e 24h de Nurburgring virtuais neste fim de semana

"É o meu tempo livre. Sou profissional o suficiente para ver por mim mesmo o que está bem e o que não está", afirmou o competidor da Holanda; saiba mais

Max Verstappen, Red Bull Racing, Alex Albon, Williams Racing, Logan Sargeant, Williams Racing

Atual tricampeão consecutivo da Fórmula 1 e líder da temporada 2024 antes do GP da Emilia Romagna, disputado em Ímola neste fim de semana, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, deve conciliar as atividades nas cercanias de Bolonha, Itália, à sua participação nas 24 Horas de Nurburgring virtuais.

Ao Motorsport.com, o piloto falou sobre a 'maratona' dos próximos dias. "É uma corrida de 24 horas e acho que somos quatro no carro. Ainda depende um pouco", afirmou ele quando questionado sobre como vai se dividir entre as demandas caso de fato participe da prova virtual.

O editor recomenda:

Instado a falar sobre como se comunicou com à Red Bull em relação à participação no evento virtual simultaneamente ao fim de semana de uma etapa da F1, Verstappen disse: "Você não pode decidir por todos o que as pessoas farão no sábado à noite. Elas podem sair para jantar, fazer coisas malucas...".

"É o meu tempo livre. Sou profissional o suficiente para ver por mim mesmo o que está bem e o que não está", continuou, antes de responder sobre se tem medo de ser criticado pela participação na prova virtual caso algo errado aconteça na corrida 'real' em Ímola.

"Isso não importa para mim de qualquer modo. Como acabei de dizer, sou profissional o suficiente para saber o que pode e o que não pode ser feito. Se você não for para a cama e não dormir, não será bom para a corrida de domingo. Mas acho que, com tantos anos de experiência, sei o que fazer", seguiu Max.

"Também tenho jogado [em simuladores automobilísticos] nas últimas corridas [de F1]. Nada disso importa muito. As pessoas não falam sobre isso porque eu não mencionei isso. E desta vez aconteceu", completou o tricampeão. O Motorsport.com faz a cobertura completa do GP da Emilia Romagna de F1.

MARTÍN vence, mas MÁRQUEZ 'SE APROXIMA' da Ducati OFICIAL após bater PECCO na França. Jorge CHUTADO?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

PÓDIO CAST #10 - Análise do GP da França e a briga Martín x Márquez pela vaga da Ducati

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Vettel exalta Senna: "É raro que alguém inspire um país e suas pessoas"
Próximo artigo F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres para o GP da Emilia Romagna, em Ímola

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil