Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Vettel lamenta erro, mas avisa: “em ritmo, estamos próximos”

Piloto alemão perde tempo em última volta veloz do Q3, mas ressalta melhora da Ferrari de sexta para sábado

Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF-71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF-71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF-71H

Depois de ficar a 0s03 do melhor tempo de Lewis Hamilton na primeira tentativa do Q3 neste sábado (24) na Austrália, Sebastian Vettel tinha a esperança de conquistar a primeira pole do ano na última tentativa da classificação.

No entanto, ele viu seu sonho se transformando em pesadelo após um erro na chance derradeira. Vettel acabou terminando a classificação a 0s674 atrás de Hamilton e tomando tempo inclusive de seu companheiro, Kimi Raikkonen, que irá fechar a primeira fila na abertura de temporada.

O tetracampeão assumiu a culpa, mas lembrou que a Ferrari tem bom ritmo de prova.

“Podemos ser bem rápidos”, iniciou o alemão após a classificação.

“Ontem eu não estava feliz, não senti o carro. Mas na classificação ele melhorou. Mas, na última volta, eu errei na curva 13. Tentei frear muito tarde, mas não deu certo. Foi ali que perdi.”

“É uma pena que Lewis tenha esta grande diferença, mas acho que a volta dele foi boa no final. Nós melhoramos o carro.”

"Estamos próximos. Vimos em simulações de corridas que o ritmo está próximo, mas quem sabe. Realmente, estou feliz pela equipe, é um bom resultado. Vamos aproveitar."

Artigo anterior Hamilton domina treino na Austrália e marca 1ª pole de 2018
Próximo artigo Hamilton celebra volta “intensa”: “O mais perto da perfeição”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros