Recomendado para você

Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein

Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein

Autosport Awards
Autosport Awards
Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein
Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1

Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1
VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?
Últimas notícias

Vettel lidera última sessão antes da classificação na Espanha

Treino livre foi marcado pelas surpresas: Pastor Maldonado e a Sauber se colocaram entre os cinco primeiros

Vettel fez sua volta nos últimos instantes

Em uma sessão na qual poucos conseguiram trabalhar bem os pneus macios, Sebastian Vettel foi o primeiro colocado. Com muitos pilotos sendo atrapalhados pelo tráfego, a classificação final trouxe várias surpresas, como Pastor Maldonado em segundo e a dupla da Sauber em terceiro com Kamui Kobayashi e quinto com Sergio Perez.

A sessão começou movimentada, com a maioria dos pilotos fazendo long runs com os pneus duros. Sebastian Vettel, Jenson Button e a dupla da Ferrari, no entanto, só marcaram tempos perto da metade do treino.

O sábado não começou bem para Romain Grosjean, cujo motor apagou logo nos primeiros minutos da sessão. A equipe Lotus reportou uma queda de pressão de combustível.

Nico Rosberg foi o mais rápido com pneus duros, com Sergio Perez aparecendo bem e Vettel, Alonso e Hamilton logo atrás. O alemão da Mercedes foi o primeiro dos ponteiros a colocar os pneus macios, mas acabou abortando sua volta rápida inicial.

Não foi o único. Raikkonen e Button rodaram praticamente no mesmo tempo dos pneus duros, e Hamilton vinha bem mais rápido até pegar tráfego nas últimas curvas. Quem conseguiu abaixar bem o tempo foi a dupla da Red Bull e Fernando Alonso, além da dupla da Sauber.

Confira os tempos da terceira sessão de treinos livres

1º Sebastian Vettel (ALE/Red Bull Racing-Renault) 1:23.168 
2º Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) 1:23.336, a 0.168
3º Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) 1:23.350, a 0.182
4º Mark Webber (AUS/Red Bull Racing-Renault) 1:23.578, a 0.410
5º Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) 1:23.742, a 0.574
6º Fernando Alonso (ESP/Ferrari) 1:23.807, a 0.639
7º Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) 1:23.833, a 0.665
8º Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) 1:23.909, a 0.741
9º  Kimi Räikkönen (FIN/Lotus-Renault) 1:23.936, a 0.768
10º Nico Rosberg (ALE/Mercedes) 1:24.070, a 0.902
11º Felipe Massa (BRA/Ferrari) 1:24.179, a 1.011
12º Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) 1:24.323, a 1.155
13º Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) 1:24.331, a 1.163
14º Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) 1:24.409, a 1.241
15º Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) 1:24.599, a 1.431
16º Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) 1:24.778, a 1.610
17º Michael Schumacher (ALE/Mercedes) 1:24.825, a 1.657
18º Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) 1:25.911, a 2.743
19º Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) 1:26.587, a 3.419
20º Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) 1:27.469, a 4.301
21º Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) 1:27.689, a 4.521
22º Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) 1:28.207, a 5.039
23º Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) 1:28.373, a 5.205
24º Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) sem tempo 

Artigo anterior Newey e Red Bull trazem novas mudanças para pista de Barcelona
Próximo artigo Treino maluco tem Maldonado e Alonso no top 3; Hamilton é pole

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros