Últimas notícias

Vettel não desiste e quer Ferrari com ritmo em Austin

Piloto alemão diz que reflete sobre o que houve na atual temporada, mas que prefere não falar neste momento

Sebastian Vettel, Ferrari

Assim como no ano passado, Sebastian Vettel começou o campeonato mundial de F1 brigando intensamente com Lewis Hamilton, mas viu seu mundo desmoronar durante a segunda metade da temporada. Dependendo dos resultados, o piloto da Mercedes pode sair do Texas como pentacampeão do mundo, derrotando novamente o alemão.

Nesta quinta-feira Vettel falou do que precisa para ainda se apegar à esperança dele ser o penta em 2018.

“Está bem claro, precisamos ser rápidos o suficiente para vencer as corridas e então depois depender do que os outros estão fazendo. Nas últimas corridas não tivemos ritmo.”

“Obviamente estávamos perdendo alguma coisa nas últimas duas corridas, claramente não tínhamos velocidade para estar lá em cima. Precisamos garantir que as próximas provas nos mostrem a direção e obtemos os resultados que acho que merecemos.”

Vettel não vence há quatro etapas, com o último triunfo acontecendo na Bélgica. De lá para cá, Hamilton venceu todas as provas e o piloto da Ferrari teve como melhor resultados dois terceiros lugares. Perguntado sobre se ele reflete sobre o que houve neste período, Vettel ficou na defensiva.

“Eu reflito, mas agora não. Não é a hora certa, agora é a hora de se concentrar nas próximas corridas. Obviamente, nem sempre é fácil não refletir muito, mas acho que não há muito muito a pensar sobre o que aconteceu. Ainda é algo que temos em nossas mãos para mudar e é isso que esperamos.”

Leia também:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Leclerc quer esclarecimento de regra após incidente com Magnussen
Próximo artigo Williams planeja assinar com Ocon para 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil