F1: Ricciardo vai ao hospital para exames após acidente e vira dúvida no GP da Holanda; veja vídeo
Veterano australiano foi pego de surpresa pelo jovem compatriota que rodou sozinho e, para evitar um acidente pior, o experiente piloto acertou o muro de segurança
O segundo treino livre para o GP da Holanda de Fórmula 1 foi marcado por uma forte batida do australiano Daniel Ricciardo, da AlphaTauri. O veterano acabou se acidentando a fim de evitar uma pancada mais forte no jovem compatriota Oscar Piastri, novato que o sucedeu na McLaren. Veja:
Após a batida, Ricciardo foi levado ao centro médico para avaliações em sua mão esquerda de modo a garantir condições seguras para que ele siga nas atividades da etapa de Zandvoort. O agente de Daniel, Blake Friend, foi visto nas imediações do centro médico nos Países Baixos.
Pouco depois, o australiano deixou o autódromo com o braço esquerdo imobilizado e foi até o hospital local para fazer exames de imagens da mão esquerda e verificar se há algum tipo de lesão ou fratura.
VÍDEO: Enzo Fittipaldi abre o jogo sobre Red Bull
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #244 – Que tipo de mudanças teremos na F1 após férias?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.