VÍDEO: Voz de Ayrton Senna é reconstituída com inteligência artificial; ouça agora

Material promocional faz com que brasileiro leve mensagem de luta às novas gerações

Ayrton Senna, McLaren MP4/5B

Ayrton Senna ainda está no coração dos fãs e agora, graças à inteligência artificial, eles podem ouvir sua voz novamente na nova campanha “Busque sua verdade” lançada pela marca do piloto brasileiro.

Leia também:

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a iniciativa mostra a narração de Senna, cuja voz foi reconstruída por inteligência artificial e que busca inspirar as pessoas a não desistirem de seus sonhos, mantendo o legado do piloto que morreu no dia 1º de maio de 1994 no GP de San Marino, em Ímola.

Com a voz de uma das maiores estrelas da história da Fórmula 1, são contadas algumas histórias de pessoas que, independentemente de suas condições, não pararam de lutar para alcançar seus objetivos em diversas áreas da vida.

A campanha divulgará vídeos pelas redes sociais como Instagram e TikTok nas contas oficiais da marca Senna.

“Ayrton deixou um legado muito bonito para os brasileiros, de sempre inspirá-los na buscar de sua melhor versão, em busca de sua verdade e colocar paixão em tudo que fazem, com o objetivo de realizar seus sonhos”, explicou Bianca Senna, sobrinha do piloto e CEO da marca Senna.

“É por isso que queremos continuar esta jornada inspiradora e impactar mais pessoas com sua história, especialmente aqueles que não tiveram a oportunidade de acompanhá-lo durante sua excepcional jornada profissional e pessoal.” 

 

Bianca Senna também informou que será lançado um minidocumentário protagonizado pelo rapper MV Bill para destacar as conquistas da carreira do piloto brasileiro que busca trazer grandes lembranças da época aos grandes fãs, ao mesmo tempo em que mostra a carreira do tricampeão para aqueles que não o viram competir, com estreia marcada para domingo, dia 21, no Brasil.

Podcast Motorsport.com debate: F1 chata? Culpa é da Red Bull ou dos carros atuais?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Horner dispara contra comentários sobre sua liderança na Red Bull: "Não dou a mínima"
Próximo artigo F1: Ferrari garante que novo assoalho funciona e dá mais confiança aos pilotos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil