Últimas notícias

Vijay Mallya espera que Force India consiga chegar aos pontos na China

Chefão da equipe indiana está confiante por uma melhora nesta próxima etapa e planeja ficar na zona de pontuação

Após conseguir colocar seus dois carros na zona de pontuação na Austrália, a Force India não teve a mesma façanha em Sepang, por falta de downforce no carro. Entretanto Mallya acredita que a equipe vai chegar mais preparada para a China.

[publicidade]O chefe da Force India sabe que será difícil, mas confia que sua equipe estará novamente na zona de pontuação na próxima etapa da temporada, que acontece neste final de semana, na China. Pelo menos pelos esforços de Hulkenberg e Perez nas duas corridas, mostra que o time está preparado para isso.

“As duas primeiras corridas da temporadas, tivemos altos e baixos na Force India. Depois de marcar pontos na Austrália, na Malásia foi um desafio maior, onde Nico e Sergio mostraram seu espírito de luta e gostei muito do que vi. Ambos os fins de semana foram as oportunidades de aprendizagem valiosas para nós, como nós trabalhamos duro para melhorar o VJM08”, disse.

Mallya credita todos os resultados da equipe em um ótimo trabalho em conjunto e que todos merecem receber os créditos: “Todo mundo na equipe merece parabéns pela forte confiabilidade do VJM08, mas há um longo caminho a percorrer no desenvolvimento. Sabemos que as áreas que precisamos melhorar e fiquei muito impressionado com a atitude do pessoal. A moral é alta e vamos continuar lutando arduamente para marcar tantos pontos quanto pudermos nestas primeiras provas”, exalta.

Pra completar, Vijay ainda contou que para a China a Force India vai estar mais forte, pois o desenvolvimento do carro continua a todo o vapor: “O próximo fim de semana na China será interessante. Vamos tentar dar alguns passos para a frente, com base no que aprendemos na Malásia, e iremos para Xangai melhores”, finaliza.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Para diretor da Pirelli, F-1 tem que ser “mais como a Nascar”
Próximo artigo Piloto de testes da Lotus defende criação de “F-1 para mulheres”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil