Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Williams foi a que mais andou no Bahrein. Veja os números da semana

Com os brasileiros Massa e Nasr, time de Grove deu 323 voltas, oito a mais que a Mercedes, a mais rápida

Após quatro dias de treino no Bahrein, o motor Mercedes mostrou que realmente foi quem mais bem se preparou para a temporada 2014. Os carros equipados com o propulsor alemão conseguiram os cinco melhores tempos na combinação de todos os dias e foram os que mais rodaram. No total, os motores Mercedes deram 1147 voltas no circuito de Sakhir, quase o dobro do que os Renault conseguiram (614). Ambos equipam 4 times. Já a Ferrari, com 3 times, fez 556 voltas.

O time que mais deu voltas, aliás, foi a Williams, com os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr e o finlandês Valtteri Bottas. Mesmo ficando praticamente o dia inteiro dentro da garagem na quarta-feira, o time de Grove deu 323 voltas ao todo.

A mais rápida foi mesmo a Mercedes, que fez um tempo mais de 1s5 melhor que as adversárias. Nico Rosberg marcou 1min33s283, contra 1min34s910 do dinamarquês Kevin Magnussen, da McLaren, o terceiro melhor no geral, mas ainda 7 décimos de segundo atrás de Lewis Hamilton, companheiro de Rosberg.

Confira os números dos 4 dias no Bahrein:

1. Nico Rosberg, Mercedes, 1m 33.283s, 174 voltas
2. Lewis Hamilton, Mercedes, 1m 34.263s, 141 voltas
3. Kevin Magnussen, McLaren, 1m 34.910s, 127 voltas
4. Jenson Button, McLaren, 1m 34.957s, 169 voltas
5. Nico Hulkenberg, Force India, 1m 36.445s, 137 voltas
6. Fernando Alonso, Ferrari, 1m 36.516s, 161 voltas
7. Kimi Raikkonen, Ferrari, 1m 36.718s, 126 voltas
8. Felipe Massa, Williams, 1m 37.066s, 65 voltas
9. Esteban Gutierrez, Sauber, 1m 37.180s, 151 voltas
10. Valtteri Bottas, Williams, 1m 37.328s, 171 voltas
11. Sergio Perez, Force India, 1m 37.367s, 76 voltas
12. Felipe Nasr, Williams, 1m 37.569s, 87 voltas
13. Pastor Maldonado, Lotus, 1m 38.707s, 85 voltas
14. Daniil Kvyat, Toro Rosso, 1m 38.974s, 57 voltas
15. Daniel Ricciardo, Red Bull, 1m 39.837s, 43 voltas
16. Kamui Kobayashi, Caterham, 1m 39.855s, 83 voltas
17. Sebastian Vettel, Red Bull, 1m 40.224s, 73 voltas
18. Adrian Sutil, Sauber, 1m 40.443s, 89 voltas
19. Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 1m 40.472s, 77 voltas
20. Romain Grosjean, Lotus, 1m 41.670s, 26 voltas
21. Marcus Ericsson, Caterham, 1m 42.130s, 102 voltas
22. Max Chilton, Marussia, 1m 42.511s, 21 voltas
23. Robin Frijns, Caterham, 1m 42.534s, 68 voltas
24. Jules Bianchi, Marussia, no time, 8 voltas

Total de voltas por equipe:

1. Williams (Mercedes), 323
2. Mercedes, 315
3. McLaren (Mercedes), 296
4. Ferrari, 287
5. Caterham (Renault), 253
6. Sauber (Ferrari), 240
7. Force India (Mercedes), 213
8. Toro Rosso (Renault), 134
9. Red Bull (Renault), 116
10. Lotus (Renault), 111
11. Marussia (Ferrari), 29

Total de voltas por motor

1. Mercedes, 1147 (4 times)
2. Renault, 614 (4 times)
3. Ferrari, 556 (3 times)

Artigo anterior Mercedes mantém domínio em dia repleto de bandeiras vermelhas
Próximo artigo Para tentar voltar ao topo, Williams aposta em 'abrasileiramento'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros