Recomendado para você

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato
Últimas notícias

Williams foi a que mais andou no Bahrein. Veja os números da semana

Com os brasileiros Massa e Nasr, time de Grove deu 323 voltas, oito a mais que a Mercedes, a mais rápida

Após quatro dias de treino no Bahrein, o motor Mercedes mostrou que realmente foi quem mais bem se preparou para a temporada 2014. Os carros equipados com o propulsor alemão conseguiram os cinco melhores tempos na combinação de todos os dias e foram os que mais rodaram. No total, os motores Mercedes deram 1147 voltas no circuito de Sakhir, quase o dobro do que os Renault conseguiram (614). Ambos equipam 4 times. Já a Ferrari, com 3 times, fez 556 voltas.

O time que mais deu voltas, aliás, foi a Williams, com os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr e o finlandês Valtteri Bottas. Mesmo ficando praticamente o dia inteiro dentro da garagem na quarta-feira, o time de Grove deu 323 voltas ao todo.

A mais rápida foi mesmo a Mercedes, que fez um tempo mais de 1s5 melhor que as adversárias. Nico Rosberg marcou 1min33s283, contra 1min34s910 do dinamarquês Kevin Magnussen, da McLaren, o terceiro melhor no geral, mas ainda 7 décimos de segundo atrás de Lewis Hamilton, companheiro de Rosberg.

Confira os números dos 4 dias no Bahrein:

1. Nico Rosberg, Mercedes, 1m 33.283s, 174 voltas
2. Lewis Hamilton, Mercedes, 1m 34.263s, 141 voltas
3. Kevin Magnussen, McLaren, 1m 34.910s, 127 voltas
4. Jenson Button, McLaren, 1m 34.957s, 169 voltas
5. Nico Hulkenberg, Force India, 1m 36.445s, 137 voltas
6. Fernando Alonso, Ferrari, 1m 36.516s, 161 voltas
7. Kimi Raikkonen, Ferrari, 1m 36.718s, 126 voltas
8. Felipe Massa, Williams, 1m 37.066s, 65 voltas
9. Esteban Gutierrez, Sauber, 1m 37.180s, 151 voltas
10. Valtteri Bottas, Williams, 1m 37.328s, 171 voltas
11. Sergio Perez, Force India, 1m 37.367s, 76 voltas
12. Felipe Nasr, Williams, 1m 37.569s, 87 voltas
13. Pastor Maldonado, Lotus, 1m 38.707s, 85 voltas
14. Daniil Kvyat, Toro Rosso, 1m 38.974s, 57 voltas
15. Daniel Ricciardo, Red Bull, 1m 39.837s, 43 voltas
16. Kamui Kobayashi, Caterham, 1m 39.855s, 83 voltas
17. Sebastian Vettel, Red Bull, 1m 40.224s, 73 voltas
18. Adrian Sutil, Sauber, 1m 40.443s, 89 voltas
19. Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 1m 40.472s, 77 voltas
20. Romain Grosjean, Lotus, 1m 41.670s, 26 voltas
21. Marcus Ericsson, Caterham, 1m 42.130s, 102 voltas
22. Max Chilton, Marussia, 1m 42.511s, 21 voltas
23. Robin Frijns, Caterham, 1m 42.534s, 68 voltas
24. Jules Bianchi, Marussia, no time, 8 voltas

Total de voltas por equipe:

1. Williams (Mercedes), 323
2. Mercedes, 315
3. McLaren (Mercedes), 296
4. Ferrari, 287
5. Caterham (Renault), 253
6. Sauber (Ferrari), 240
7. Force India (Mercedes), 213
8. Toro Rosso (Renault), 134
9. Red Bull (Renault), 116
10. Lotus (Renault), 111
11. Marussia (Ferrari), 29

Total de voltas por motor

1. Mercedes, 1147 (4 times)
2. Renault, 614 (4 times)
3. Ferrari, 556 (3 times)

Artigo anterior Mercedes mantém domínio em dia repleto de bandeiras vermelhas
Próximo artigo Para tentar voltar ao topo, Williams aposta em 'abrasileiramento'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros