Williams não teme deteriorar relação com Massa
Com impasse na dupla de pilotos para o próximo ano, diretor técnico não teme que time e brasileiro entrem em rota de colisão
A indecisão sobre o piloto que irá correr na Williams ao lado do canadense Lance Stroll na temporada de 2018 continua. Felipe Massa está sob grande risco de perder seu lugar, com Robert Kubica, Paul di Resta, Pascal Wehrlein e Daniil Kvyat cogitados para seu assento.
Apesar da tensão, o diretor técnico da equipe, Paddy Lowe, não se diz particularmente preocupado com a relação com Massa.
Embora Lowe aceite que a relação atual entre Massa e Williams esteja sob estresse, ele está confiante de que ambos irão manter o respeito independentemente do que acontecer para 2018.
"As relações entre equipes e pilotos em torno das renovações são sempre tensas, mas a maioria de nós quando vai se candidatar a um emprego, faz isso de maneira privada, mas na F1 isso é um assunto muito público", disse Lowe. "Isso torna mais estranho do que gostaríamos.”
"Felipe é um grande cara e tem um excelente relacionamento com a Williams, com respeito em ambos os lados. Penso que o que quer que possamos concluir juntos, acho que vamos continuar em bons termos.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.