F1 | "Verstappen seria o vencedor" se dividisse equipe com Hamilton, diz Windsor

"Seja Russell, Hamilton ou Leclerc, acho que a dupla Verstappen/Newey é quase impossível de bater", diz Peter Windsor, para quem Max também é melhor que Alonso

Max Verstappen, Red Bull Racing, Lewis Hamilton, Mercedes

Red Bull Content Pool

De acordo com o australiano Peter Windsor, jornalista de Fórmula 1 e ex-integrante das equipes Williams e Ferrari na categoria, o britânico Lewis Hamilton não venceria Max Verstappen se fosse companheiro de equipe do holandês na Red Bull.

O editor recomenda:

"Para que eles fossem companheiros de equipe, é claro que Lewis Hamilton teria que se juntar à Red Bull e, nesse caso, Max Verstappen seria o vencedor", disse o jornalista australiano em um vídeo em seu canal na plataforma YouTube.

"Verstappen tem um ótimo relacionamento com Christian Horner e, mais importante, com Adrian Newey. Max conhece bem Adrian e ele conhece bem Max. É claro que, se Hamilton tivesse se juntado a eles, teria tido resultados muito melhores do que teve na Mercedes [nos últimos 2 anos]."

"Talvez às vezes ele estivesse à frente de Max na classificação. Mas, falando sobre o quadro geral, seja [George] Russell, Hamilton ou [Charles] Leclerc, acho que a dupla Verstappen e Newey é quase impossível de bater", completou Windsor, para quem Max também é melhor que Fernando Alonso.

VÍDEO: Quem desbancaria Verstappen na Red Bull?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Leclerc na Aston? Volta de Ricciardo? Sainz na Audi? O que vem por aí para 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: AlphaTauri terá novo nome em 2024 como parte de reformulação
Próximo artigo ANÁLISE F1: Investidores americanos da Alpine trazem experiência e conexões da NFL e de Hollywood que ajudam equipe e marca

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil