Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Entrevista

Di Grassi vê “5 ou 6 times” brigando para vencer na F-E

Piloto da Audi diz que final de temporada bom não deve ser bom presságio para temporada 5 do campeonato de carros elétricos

Lucas Di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler, Audi e-tron FE05

Presente no Salão do Automóvel de São Paulo nesta última terça-feira (6), Lucas di Grassi falou sobre a nova temporada da Fórmula E, que inicia no próximo mês na Arábia Saudita.

Segundo ele, todos os times se mostraram no mesmo nível durante os testes de pré-temporada, o que faz com que várias equipes possam surpreender na primeira etapa podendo competir pelas vitórias. Segundo o brasileiro, o equilíbrio marcará s disputa deste ano.

“É difícil saber o que pode acontecer neste ano”, disse ao Motorsport.com.

“O que mais vai ser complicado vai ser o formato diferente da corrida. O carro é relativamente o mesmo, apesar de ser mais rápido. O complicado é entender como o carro irá funcionar a corrida inteira, o desgaste de pneus, de bateria. Tudo isso acho que será um pouco incógnita para todo mundo nessa primeira fase.”

“Como vamos utilizar aquela potência extra também. Isso eu acredito que vai ser mais complicado.”

“Acho que todos evoluíram. Devemos ter uma cinco ou seis equipes brigando por vitórias em todas as provas.”

Mesmo vendo a BMW dominando os testes, ele acredita que o time não esteja tão na frente quanto o cronômetro diz no momento. No entanto, o campeão da temporada 2016-2017 pontua que a montadora alemã deva ser levada à sério em sua primeira temporada.

“A BMW é uma empresa muito competente, uma equipe muito competente”, seguiu.

“Acho que eles não iriam fazer algo ruim entrando com força na Fórmula E. Eles fizeram um belo trabalho, o carro parece que está muito bom, mas só teremos certeza em Riade.”

“Nós fizemos muitos testes. Eu acho que vai depender muito de cada equipe, mas acho o carro em geral robusto em termos de confiabilidade.”

Artigo anterior Imposto “agressivo” esfria planos da F-E de ePrix na Índia
Próximo artigo Gunther completa grid para temporada 2018-2019 da F-E

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros