Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

F-E: Techeetah mantém campeões Vergne e da Costa e carro da temporada anterior para 2021

Atual equipe campeã da categoria irá apresentar nova unidade de potência apenas em abril

DS E-TENSE FE20
Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Jean-Éric Vergne, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Jean-Éric Vergne, Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
5

A atual equipe campeã da Fórmula E, DS Techeetah, manterá seu carro da temporada anterior para a 2020-21 antes de apresentar um novo pacote de unidade de potência em abril.

Leia também:

DS Techeetah, que ganhou títulos de equipes e pilotos com o carro Gen2 FE, revelou uma nova pintura durante seu lançamento online na quarta-feira.

Ela também confirmou que iria continuar com a DS E-Tense FE20 que venceu quatro corridas na última temporada de acordo com as novas regras de economia de custos para a pandemia.

As equipes agora têm três opções: podem optar por continuar com sua unidade de potência de 2019-20, trazer uma configuração totalmente nova para ser mantida por dois anos ou repeti-la no início da campanha antes de mudar para um novo pacote em abril.

A DS Techeetah, que mantém como pilotos o bicampeão da FE Jean-Eric Vergne e o atual campeão Antonio Felix da Costa, decidiu pela última opção.

O diretor de desempenho da DS, Xavier Mestelan Pinon, disse: “Em relação a esta oportunidade [com os ciclos de homologação], tomamos a decisão de desenvolver dois carros.

“Para os dois primeiros eventos, usaremos a homologação da sexta temporada, mas com um software totalmente novo. O software é muito importante na Fórmula E, é a chave para o desempenho.

“Depois disso, para o Roma E-Prix vamos apresentar a nova homologação. É uma unidade de potência totalmente nova com tecnologia ambiciosa. ”

“É muito emocionante, pois os dois pilotos já testaram o [novo] carro e parece ser muito rápido.”

A Mercedes, que voltou a ter uma pintura prateada, mudou para uma unidade de potência totalmente nova, assim como a equipe NIO 333 e a Mahindra - com o parceiro técnico ZF desenvolvendo o pacote.

Da Costa acrescentou: “Obviamente, há altos e baixos [para continuar com o carro atual]. “Nós sabemos exatamente com o que vamos correr, então acho que podemos realmente começar a trabalhar.”

“O novo carro está chegando. Esse é mais um passo em frente. Tenho certeza de que ainda seremos competitivos, embora tenha certeza de que todos os outros deram um passo à frente.”

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

F1 2020: Hamilton REVELA ‘defeito’ da Mercedes e mostra como a equipe minimizou o problema; entenda

PODCAST: Domínio da Mercedes tira mérito de Hamilton e suas conquistas?

 

Artigo anterior Fórmula E realizará primeiras corridas noturnas, na Arábia Saudita
Próximo artigo Veja novo carro de Lucas di Grassi e o mercado da Fórmula E para 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros