Fórmula E ePrix de São Paulo

Fórmula E: Dennis detona 'idiota' Ticktum após batida no ePrix de São Paulo

"Eu e a equipe nos preparamos a semana toda longe de casa, com todo o esforço nos bastidores, para um cara esquecer de frear. É ridículo", disparou Jake

Jake Dennis, Andretti Autosport

Piloto britânico da Andretti na Fórmula E, Jake Dennis segue na vice-liderança do campeonato mesmo após abandonar o ePrix de São Paulo neste sábado.

Entretanto, viu o líder Pascal Wehrlein, da Porsche, abrir vantagem na tabela. Os dois, aliás, chegaram a se tocar na primeira corrida da história da categoria no Brasil.

E na opinião do inglês, o compatriota Dan Ticktum é o culpado de tudo. 

O editor recomenda:

Isso porque o piloto da NIO 333 bateu em Dennis antes do toque entre Jake e Wehrlein. "Algum idiota 100 metros atrás de mim esquece de frear e bate em mim. Típico... Não sei mais o que posso fazer. Não sei o que ele está pensando. Vi a onboard e parece que ele estava em seu 'mundinho'. Estou muito aborrecido com 'Dan'. Dói... eu e a equipe nos preparamos a semana toda longe de casa, com todo o esforço nos bastidores, para um cara esquecer de frear. É ridículo", disparou Dennis.

A 'versão' de Ticktum

Dan Ticktum, NIO 333 FE Team

Dan Ticktum, NIO 333 FE Team

Photo by: Sam Bloxham / Motorsport Images

O piloto da NIO 333, por sua vez, assumiu a culpa: "Eu simplesmente não parei. Essa superfície de concreto, quando está emborrachada, ok, mas quando você está fora da [linha ideal]... Quero dizer, comecei a frear antes mesmo do carro que eu estava tentando ultrapassar e simplesmente não parei. Nunca passei por isso em toda a minha carreira, simplesmente não parei (freei, no caso). Claro, caso eu o veja (Dennis), pedirei desculpas, pois obviamente não quis fazer aquilo. De forma alguma...".

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com #222 – ‘Buraco’ da Ferrari é maior que o da Mercedes em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F-E: Sette Câmara lamenta resultado ruim em São Paulo e destaca dificuldade de ultrapassar na reta principal
Próximo artigo "Bem perigoso", critica Vandoorne após pilotos, incluindo ele mesmo, evitarem liderança no ePrix de São Paulo da Fórmula E

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil