Recomendado para você

F1 declara uso obrigatório dos coletes de resfriamento em Austin; saiba mais

F1 declara uso obrigatório dos coletes de resfriamento em Austin; saiba mais

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 declara uso obrigatório dos coletes de resfriamento em Austin; saiba mais
F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
Últimas notícias

Seria um privilégio ter Alonso, diz chefe da Fórmula E

Anúncio da saída do espanhol da F1 após final da temporada de 2018 gerou uma série de especulações sobre seu futuro nas pistas

#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050:  Fernando Alonso
Fernando Alonso, McLaren, puts on his helmet in the garage
Fernando Alonso, McLaren MCL33
Fernando Alonso, McLaren, in the drivers parade
Fernando Alonso, McLaren MCL33

Com o anúncio de sua saída da Fórmula 1 no final da temporada de 2018, existem muitas incógnitas sobre o futuro de Fernando Alonso no automobilismo.

Depois de sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado, especula-se que o mais provável é que o espanhol migre para a IndyCar em 2019, podendo reconciliar com sua segunda temporada na Supertemporada do WEC.

Outros, como o jornal Daily Mail, dizem que o bicampeão mundial de Fórmula 1 poderia tem em seus planos entrar na Fórmula E em 2020.

Leia também:

Sem dúvida, alguns como Alejandro Agag, chefe da categoria elétrica, veria com bons olhos a chegada do espanhol na categoria.

"Gostaria de tê-lo. Ele quer ganhar tudo. Ele quer ganhar Le Mans e Indy, então perderá a Fórmula E e terá que vir para cá. Alberto Longo (CEO da Formula E) e eu conhecemos Fernando há vários anos. Nos sentamos na caravana da Renault com seu pai e seu gerente para assistir às corridas. Obviamente, é um piloto muito talentoso e seria um privilégio para nós tê-lo", explicou Agag, que contará com Felipe Massa em 2019 na Fórmula E.

Artigo anterior Campeão da F-E diz que fãs ficarão chocados com carro novo
Próximo artigo Pechito: Renovação com a Dragon é questão de tempo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros