Seria um privilégio ter Alonso, diz chefe da Fórmula E
Anúncio da saída do espanhol da F1 após final da temporada de 2018 gerou uma série de especulações sobre seu futuro nas pistas
Com o anúncio de sua saída da Fórmula 1 no final da temporada de 2018, existem muitas incógnitas sobre o futuro de Fernando Alonso no automobilismo.
Depois de sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado, especula-se que o mais provável é que o espanhol migre para a IndyCar em 2019, podendo reconciliar com sua segunda temporada na Supertemporada do WEC.
Outros, como o jornal Daily Mail, dizem que o bicampeão mundial de Fórmula 1 poderia tem em seus planos entrar na Fórmula E em 2020.
Sem dúvida, alguns como Alejandro Agag, chefe da categoria elétrica, veria com bons olhos a chegada do espanhol na categoria.
"Gostaria de tê-lo. Ele quer ganhar tudo. Ele quer ganhar Le Mans e Indy, então perderá a Fórmula E e terá que vir para cá. Alberto Longo (CEO da Formula E) e eu conhecemos Fernando há vários anos. Nos sentamos na caravana da Renault com seu pai e seu gerente para assistir às corridas. Obviamente, é um piloto muito talentoso e seria um privilégio para nós tê-lo", explicou Agag, que contará com Felipe Massa em 2019 na Fórmula E.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.