Notícias do Motorsport.com

Audi Sport lança canal de vídeos dedicado com Motorsport.tv

Principal fabricante alemão trará ação de suas equipes diretamente para os fãs no Motorsport.tv

Audi Motorsport.tv banner

Audi Motorsport.tv banner

Motorsport.com

Londres, 24 de setembro de 2020. A Audi Sport, uma das marcas de maior sucesso na história do esporte, tornou-se o mais recente fabricante a lançar um canal dedicado no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a corridas e conteúdo automotivo.

Os fãs da Audi Sport poderão ver seus bastidores já neste fim de semana, enquanto a marca alemã encara a lendária 24 Horas de Nürburgring, na qual nove carros fabricados pela Audi Sport competem. Haverá sete carros Audi R8 LMS GT3, dos quais três são suportados de fábrica e mais duas entradas privadas, um Audi R8 LMS GT4 e um Audi RS 3 LMS. No futuro, o canal apresentará os pilotos e carros que competem na Fórmula E, DTM e eventos de corrida para clientes. Além disso, o novo canal tem como objetivo mostrar os bastidores a todos os entusiastas do esporte a motor e fãs da marca.

Leia também:

A colaboração mostra a Audi Sport estendendo seu alcance para novas geografias, aproveitando a audiência mensal de 56 milhões de pessoas da Motorsport Network. Haverá também acesso ao Motorsport Studios, a plataforma global de produção e distribuição da Motorsport Network, para ajudar a selecionar novo conteúdo digital e direcioná-lo ao público desejado.

A Audi tem uma longa e orgulhosa tradição no automobilismo, com sucesso em Le Mans, Fórmula E, DTM, carros de turismo, GTs e rali, entre muitos outros. O fabricante se junta a líderes do setor como Mercedes e a NASCAR para hospedar um canal dedicado no Motorsport.tv, que está se tornando o destino preferido para equipes de marcas e partes interessadas que desejam ativar no espaço digital.

O Motorsport.tv fornece mais de mil transmissões ao vivo por ano, bem como destaques da corrida, programas originais e documentários dedicados a carros e corridas. Há um arquivo completo e exclusivo das 24 Horas de Le Mans, uma corrida em que a Audi Motorsport conquistou as honras gerais não menos que 13 vezes.

O Motorsport Studios oferece marcas e criadores de conteúdo acesso a um extenso arquivo de conteúdo de mídia, incluindo mais de 26 milhões de imagens e filmagens que datam da primeira corrida de F1.

Stefan Moser, Chefe de Comunicações de Automobilismo da Audi, disse: “Estamos felizes em abrir o canal no Motorsport.tv, que nos permite a chance de aumentar nosso público e alcançar mais fãs de automobilismo de todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar o sucesso do Audi Sport. As 24 Horas de Nürburgring de 2020 são o momento perfeito para lançarmos o canal.”

James Allen, Presidente do Motorsport Studios disse: “A partir deste fim de semana, os fãs da lendária marca Audi Sport podem desfrutar da ação nos bastidores e ficar mais perto do esporte por meio deste novo canal. A Audi será capaz de compartilhar suas histórias com fãs existentes e novos em todo o mundo e os vídeos serão adicionalmente incorporados por meio de nosso player do Motorsport.tv em nossas plataformas para distribuição máxima. A Audi Sport é uma marca maravilhosa em nosso esporte; pense em Michele Mouton e Tom Kristensen com ambas de suas histórias capturadas em nosso recente filme ‘Heroes’.”

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior CEO da W Series diz que F1 terá uma piloto em breve
Próximo artigo Zanardi tem "avanços significativos" na reabilitação, mas médicos mantém quadro como complexo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil