Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com anuncia Zak Brown como presidente não-executivo

Figura importante nos negócios do esporte a motor nos últimos anos, Brown agora faz parte do quadro do Motorsport.com

Zak Brown, Motorsport.com Non-Executive Chairman
Zak Brown with Dario Franchitti and Sir Jackie Stewart
Zak Brown in classic McLaren
Zak Brown, Motorsport.com Non-Executive Chairman
Zak Brown, Motorsport.com Non-Executive Chairman
Zak Brown, Motorsport.com Non-Executive Chairman
Zak Brown, Motorsport.com Non-Executive Chairman

MIAMI (28 de janeiro de 2016) - O Motorsport.com anuncia a contratação de um dos destaques dos negócios do esporte a motor Zak Brown, como presidente não-executivo. Em seu papel, Brown irá fornecer orientação comercial para o Motorsport.com, aplicando seus grandes conhecimentos e visão de negócios para apoiar o crescimento contínuo. 

"O Motorsport.com é um líder global em conteúdo de automobilismo de qualidade, abrindo novos caminhos na cobertura do mundo do esporte a motor", disse Brown. "A mídia é parte fundamental para qualquer esporte e tenho um grande respeito pelas pessoas que cobrem automobilismo em especial. Eles alimentam a alma do esporte, por isso estou muito contente em poder ajudar o Motorsport.com por meio de minha paixão pelo lado comercial do esporte e poder apresentá-lo a um maior número de pessoas."

"Não vou ter envolvimento no lado editorial, mas ganharei conhecimento do mundo digital, o que será de grande valor para mim."

Brown vai participar como conselheiro de negócios no desenvolvimento de operações estratégicas nos 15 escritórios pelo mundo, atendendo 11 idiomas diferentes.

"A entrada de Zak fortalece nossa posição como uma das plataformas de mídia digital de automobilismo mais respeitadas do mundo", diz Chris Eschenburg, presidente do Motorsport.com.

"As orientações de Zak à nossa empresa ajudará a alavancar o nosso negócio global, como as plataformas mais valiosas, confiáveis e recomendadas da mídia de automobilismo hoje."

"A nomeação dele reflete claramente o nosso compromisso com o crescimento futuro em todas as nossas plataformas digitais, vamos alinhar estrategicamente nossa empresa com parcerias de negócios por meio da nossa rede em todo o mundo", acrescentou Eschenburg.

"Zak irá fornecer uma voz experiente e de crédito, garantindo que a nossa estratégia e direção estejam alinhadas no apoio ao futuro crescimento do negócio."

Sobre Zak Brown

Zak Brown é ex-piloto profissional e CEO da CSM Sport & Entertainment, uma divisão bem sucedida da Chime Communications.

Zak também é fundador e presidente executivo da JMI, a maior agência de marketing de esporte a motor do mundo, que é parte da CSM desde 2013.

Os feitos de Brown como um executivo de esportes refletiram em múltiplos reconhecimentos da indústria, incluindo prêmio da revista PROMO, sendo nomeado quatro vezes no INC 500 Fastest Growing Private Companies of the Year e sua inclusão no Sports Business Journal’s Forty Under 40 Hall of Fame, tendo sido apresentado ao prêmio três vezes. Ele é amplamente considerado como um dos comentaristas mais importantes do mundo dos esportes a motor, incluindo F1.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.worldcarfans.com
www.360racing.com
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil/
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Resumo de 2015 do Motorsport.com pelo editor-chefe
Próximo artigo Motorsport.com anuncia Oriol Puigdemont como editor de MotoGP

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil