Recomendado para você

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?
F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais

F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais
AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil
F1: Apesar de boa classificação, Sainz não acredita em pódio em Las Vegas

F1: Apesar de boa classificação, Sainz não acredita em pódio em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Apesar de boa classificação, Sainz não acredita em pódio em Las Vegas
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e Branded, do grupo Puma, anunciam parceria

A partir de março, qualquer pessoa poderá ter produtos oficiais com desenhos do especialista Giorgio Piola

The 1979 Ferrari 312T4 of Gilles Villeneuve

Miami (9 de fevereiro de 2016) - O Motorsport.com e a Branded, uma empresa do grupo Puma, anunciam hoje um acordo de marketing global e merchandising, que fará com que a marca seja oficial do Motorstore.com.

A parceria sem precedentes é a primeira do Motorsport.com e a primeira da marca com uma mídia digital.

A nova linha de merchandising se concentrará nos desenhos do expert Giorgio Piola, incluindo mais de oito mil desenhos que a companhia adquiriu ano passado.

Como parte do acordo, a Branded vai utilizar os desenhos de Piola, para produzir e distribuir merchandise para os cinco continentes e em mais de 120 países. 

"Como líder global conhecido por criar e desenvolver o melhor merchandise de Fórmula 1, temos o prazer de receber o Motorsport.com e Motorstore.com à família de marca", disse Paul Preuveneers, CEO da Branded. "A parceria dinâmica mostra o melhor em tecnologia de e-commerce de alcance global e oferecendo aos fãs da F1 em todo o mundo a oportunidade de a coleção de Giorgio Piola."

 

"O Motorsport.com e Motorstore.com estão extremamente orgulhosos com a parceria com as nossas marcas globais, valorizando o grande expert de F1, Giorgio Piola", disse Filippo Salza, presidente de operações internacionais do Motorsport.com.

"Baseando-se na experiência da Branded em desenvolvimento e distribuição de merchandising de F1, é natural uma parceria entre o site de esportes a motor o mais visto no mundo, Motorsport.com. As duas companhias são apaixonados por automobilismo e por meio da combinação de nossos recursos, teremos a capacidade de promover e fortalecer as marcas uns dos outros, durante a conexão com os consumidores em todo o mundo."

A linha exclusiva de Giorgio Piola será vendida online no Motorstore.com a partir de março de 2016.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países e em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorstore.com
www.motorsport.tv
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Artigo anterior Motorsport.com anuncia Oriol Puigdemont como editor de MotoGP
Próximo artigo Motorsport.com expande operação com redação no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros