Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e Branded, do grupo Puma, anunciam parceria

A partir de março, qualquer pessoa poderá ter produtos oficiais com desenhos do especialista Giorgio Piola

The 1979 Ferrari 312T4 of Gilles Villeneuve

Miami (9 de fevereiro de 2016) - O Motorsport.com e a Branded, uma empresa do grupo Puma, anunciam hoje um acordo de marketing global e merchandising, que fará com que a marca seja oficial do Motorstore.com.

A parceria sem precedentes é a primeira do Motorsport.com e a primeira da marca com uma mídia digital.

A nova linha de merchandising se concentrará nos desenhos do expert Giorgio Piola, incluindo mais de oito mil desenhos que a companhia adquiriu ano passado.

Como parte do acordo, a Branded vai utilizar os desenhos de Piola, para produzir e distribuir merchandise para os cinco continentes e em mais de 120 países. 

"Como líder global conhecido por criar e desenvolver o melhor merchandise de Fórmula 1, temos o prazer de receber o Motorsport.com e Motorstore.com à família de marca", disse Paul Preuveneers, CEO da Branded. "A parceria dinâmica mostra o melhor em tecnologia de e-commerce de alcance global e oferecendo aos fãs da F1 em todo o mundo a oportunidade de a coleção de Giorgio Piola."

 

"O Motorsport.com e Motorstore.com estão extremamente orgulhosos com a parceria com as nossas marcas globais, valorizando o grande expert de F1, Giorgio Piola", disse Filippo Salza, presidente de operações internacionais do Motorsport.com.

"Baseando-se na experiência da Branded em desenvolvimento e distribuição de merchandising de F1, é natural uma parceria entre o site de esportes a motor o mais visto no mundo, Motorsport.com. As duas companhias são apaixonados por automobilismo e por meio da combinação de nossos recursos, teremos a capacidade de promover e fortalecer as marcas uns dos outros, durante a conexão com os consumidores em todo o mundo."

A linha exclusiva de Giorgio Piola será vendida online no Motorstore.com a partir de março de 2016.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países e em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorstore.com
www.motorsport.tv
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Artigo anterior Motorsport.com anuncia Oriol Puigdemont como editor de MotoGP
Próximo artigo Motorsport.com expande operação com redação no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros