Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e Branded, do grupo Puma, anunciam parceria

A partir de março, qualquer pessoa poderá ter produtos oficiais com desenhos do especialista Giorgio Piola

The 1979 Ferrari 312T4 of Gilles Villeneuve

Miami (9 de fevereiro de 2016) - O Motorsport.com e a Branded, uma empresa do grupo Puma, anunciam hoje um acordo de marketing global e merchandising, que fará com que a marca seja oficial do Motorstore.com.

A parceria sem precedentes é a primeira do Motorsport.com e a primeira da marca com uma mídia digital.

A nova linha de merchandising se concentrará nos desenhos do expert Giorgio Piola, incluindo mais de oito mil desenhos que a companhia adquiriu ano passado.

Como parte do acordo, a Branded vai utilizar os desenhos de Piola, para produzir e distribuir merchandise para os cinco continentes e em mais de 120 países. 

"Como líder global conhecido por criar e desenvolver o melhor merchandise de Fórmula 1, temos o prazer de receber o Motorsport.com e Motorstore.com à família de marca", disse Paul Preuveneers, CEO da Branded. "A parceria dinâmica mostra o melhor em tecnologia de e-commerce de alcance global e oferecendo aos fãs da F1 em todo o mundo a oportunidade de a coleção de Giorgio Piola."

 

"O Motorsport.com e Motorstore.com estão extremamente orgulhosos com a parceria com as nossas marcas globais, valorizando o grande expert de F1, Giorgio Piola", disse Filippo Salza, presidente de operações internacionais do Motorsport.com.

"Baseando-se na experiência da Branded em desenvolvimento e distribuição de merchandising de F1, é natural uma parceria entre o site de esportes a motor o mais visto no mundo, Motorsport.com. As duas companhias são apaixonados por automobilismo e por meio da combinação de nossos recursos, teremos a capacidade de promover e fortalecer as marcas uns dos outros, durante a conexão com os consumidores em todo o mundo."

A linha exclusiva de Giorgio Piola será vendida online no Motorstore.com a partir de março de 2016.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países e em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorstore.com
www.motorsport.tv
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil
Twitter twitter.com/Motorsport_br

In this article
Geral
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior Motorsport.com anuncia Oriol Puigdemont como editor de MotoGP
Próximo artigo Motorsport.com expande operação com redação no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros