Recomendado para você

F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

MotoGP
MotoGP
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

MotoGP
MotoGP
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana
F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"

F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"
F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro

F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e Branded, do grupo Puma, anunciam parceria

A partir de março, qualquer pessoa poderá ter produtos oficiais com desenhos do especialista Giorgio Piola

The 1979 Ferrari 312T4 of Gilles Villeneuve

Miami (9 de fevereiro de 2016) - O Motorsport.com e a Branded, uma empresa do grupo Puma, anunciam hoje um acordo de marketing global e merchandising, que fará com que a marca seja oficial do Motorstore.com.

A parceria sem precedentes é a primeira do Motorsport.com e a primeira da marca com uma mídia digital.

A nova linha de merchandising se concentrará nos desenhos do expert Giorgio Piola, incluindo mais de oito mil desenhos que a companhia adquiriu ano passado.

Como parte do acordo, a Branded vai utilizar os desenhos de Piola, para produzir e distribuir merchandise para os cinco continentes e em mais de 120 países. 

"Como líder global conhecido por criar e desenvolver o melhor merchandise de Fórmula 1, temos o prazer de receber o Motorsport.com e Motorstore.com à família de marca", disse Paul Preuveneers, CEO da Branded. "A parceria dinâmica mostra o melhor em tecnologia de e-commerce de alcance global e oferecendo aos fãs da F1 em todo o mundo a oportunidade de a coleção de Giorgio Piola."

 

"O Motorsport.com e Motorstore.com estão extremamente orgulhosos com a parceria com as nossas marcas globais, valorizando o grande expert de F1, Giorgio Piola", disse Filippo Salza, presidente de operações internacionais do Motorsport.com.

"Baseando-se na experiência da Branded em desenvolvimento e distribuição de merchandising de F1, é natural uma parceria entre o site de esportes a motor o mais visto no mundo, Motorsport.com. As duas companhias são apaixonados por automobilismo e por meio da combinação de nossos recursos, teremos a capacidade de promover e fortalecer as marcas uns dos outros, durante a conexão com os consumidores em todo o mundo."

A linha exclusiva de Giorgio Piola será vendida online no Motorstore.com a partir de março de 2016.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países e em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorstore.com
www.motorsport.tv
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Artigo anterior Motorsport.com anuncia Oriol Puigdemont como editor de MotoGP
Próximo artigo Motorsport.com expande operação com redação no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros